Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Academia Webmaster: Construa sites com ajuda do Google

Aprender a criar e organizar um blog ou site com a Google era algo além nunca esperado, porém sabemos que o de melhor sempre pode vir deles, e com este investimento nos iniciantes é além da conta. criar sites com o apoio da Google em todos os passos findando em um site no "ar", seria a alegria de muitos que sonham e planejam publicar suas opiniões e trabalhos pela internet a fora.

Nosso blog já mencionou esta proeza do Google, que até o post por nós criado teve boas visitações, porém o que o Google está disponibilizando é uma ótima novidade, será além de explicações e sim caminhos que o Google irá trilhar com você de seu domínio até as publicações.
O que há de novo?
Dessa vez eles vieram com mais conteúdos e etapas a serem seguidas para melhor entendimento,e se o que mais te assombrava com criação de sites a academia irá te deixar "fera" com o temido, principalmente com os temas tratados por eles como importantíssimos:

  • Fazendo um grande site que é valioso para o seu público ( Módulo 1 )
  • Aprender como o Google vê e entende o seu site ( Módulo 2 )
  • Comunicando-se com o Google sobre seu site ( Módulo 3 )
A cada módulo você terá em média uma hora para termino da leitura e estudo, porém quem disse que você não pode parar a qualquer momento e voltar a estudar onde parou. E se você ainda tiver um pouco de dúvida sobre a academia e seus módulos como mais novo conteúdo incrementado na mesma, saiba o que eles possuem:
  • Dicas sobre como criar um site legal
  • Lições sobre como Google Search e Google Webmaster Tools trabalhar
  • Quizzes, vídeos, exemplos (usando um site brandonsbaseballcards.com fictício) e recursos.
Conclusão
Essa possibilidade de aprendizado que o Google está nos ofertando, foi muito impactante para quem estar começando, e principalmente para a formalização dessa massa que vaga pela internet. Isto irá favorecer aqueles que estão a tempo na blogosfera e os que estão entrando, logo os iniciantes procuraram o experientes, portanto todos saem ganhando.

Aproveitando esta conclusão quero perdi a você meu leitor e admirador da loja no blogger para se aprofundar no assunto com a academia e executar o aprendizado com a loja em todos os aspectos, resultando em sucesso virtual e se o site for uma empresa, sucessor em todos os ramos. Acesse agora mesmo a Academia Webmaster.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube