Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Publique Vídeos no Youtube


Você sempre visitou o youtube mas nunca conseguiu ou até mesmo se interessou em colocar um vídeo no youtube, pois é nem todos tem essa vontade, só se interessam mesmo é ver os videos e até fazer um comentário, mas você pensa em fazer um Web Show ou qualquer coisa para sair da rotina, achou o lugar certo!

Veja um Web Show que participei em minhas Vídeos Editados, mas paramos um pouco por falta de vontade.

Vamos logo o que interessa,  você deve ter um vídeo em seu computador salvo em uma pasta, acesse o site do youtube e siga o procedimento:


Apos entrar no site clique em enviar vídeo do lado da caixa de busca e depois aparecerá a opção de você enviar o vídeo, procure seu vídeo na sua pasta especifica e passe para o próximo seguimento:  



Depois que você escolher o seu vídeo comece a colocar descrições e tudo mais, no upload do vídeo terá um assunto chamado Monetização de Vídeo, e você for cadastrado nesse sistema você pode deixar marcado essa opção para você ganhar lucros nesse sistema, se não é não terá essa opção, escolha se será publico, privado ou especifico e depois veja ele na pagina do youtube.


Dica: Quanto mais vídeos você publicar você conseguirá a  expandir o tamanho de vídeos nos seus upload's      , com essa informação você saberá que já esta indo bem em publicações!

Veja esse  post sobre colocar Vídeo no blog ou postagem:



Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube