Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Termos de Uso

Por estar já a dois anos na blogosfera com este meta blog, nós do Phablo Projetos, entramos em um consenso, objetivando um profissionalismo maior do blog, com a estratégia de satisfazer você: nosso leitor. Então estes termos de uso irão deixar alguns pontos principais do blog em geral de fácil usabilidade.

Pensando em melhorar cada vez mais a convivência entre os usuários deste blog e esta autora que voz escreve, necessário se faz que sejam estabelecidas algumas regras e parâmetros, afim de informar e esclarecer alguns pontos para que não possam restar dúvidas quanto ao uso deste Blog, razão pela qual, resolvi criar este post, e peço, gentilmente que leiam com atenção,para evitarmos possíveis indisposições desnecessárias.

Política de Comentários:

Os comentários deste blog não são moderados.
Serão deletados os comentários que:
- Não tiverem relação com o assunto do post (relacionados ao tema do post);
Escritos em LETRA MAÍSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos, ofensas pessoais a autora deste blog ou a qualquer pessoa;
- Contiver links externos(exceção links que tem relação com o post/dica/tutorial);
- Contiver qualquer tipo de propaganda(Spam) ou promoção;
- Contiver pedidos de parceria.
- Contiver pedidos de ajuda ou atendimento individual(com ignorância).
- Contiver pedido para envio de códigos por email.

Me reservo ao direito de excluir ou não os comentários que não seguirem as regras citadas acima.

Só publicarei e responderei os comentários com questões mais abrangentes, que possam auxiliar vários usuários ou se estiver ao nosso alcance.

Se o seu comentário objetiva esclarecer alguma dúvida a respeito dos tutoriais:

Antes de pedir ajuda sobre algum tutorial, tenha certeza que seguiu corretamente todas as etapas postadas. Procure sempre ler antes todos os comentários anteriores e verifique se já não há resposta já publicada.

Decidirei se irei responder comentários feitos por usuários que utilizam perfis indisponíveis!

Se algo não deu certo de primeira, ou se não encontrou algum trecho de código, procurem testar sozinhos os códigos dentro do seu template, referentes à instalação de algum recurso!

Pesquise, antes de deixar um comentário sobre alguma dúvida.

Eu sempre procuro responder a comentários com pedidos de ajuda, desde que relevantes e não abusivos, e com questões mais abrangentes, que possam auxiliar vários usuários. Minhas respostas só serão publicadas aqui no blog, portanto, volte para encontrar sua resposta no comentário de origem.

Lembrando que todas as dicas aqui postadas, foram testadas.

Se algo não deu certo com você, tente novamente, ou busque outra postagem esclarecedora sobre o assunto no menu sobre Criar um Blog Grátis, Procure e LEIA que você acha!

Se não encontrar, 4 dicas:
1. www.google.com!
2. Fórum do Blogger.
3. Dicas e Diretrizes
4. Academia Webmaster

Preste atenção nos detalhes dos tutoriais, e tente novamente, antes de enviar uma pergunta através dos comentários.
Se não inclui alguma informação adicional no tutorial, é porque não sei como fazer. Se algo não deu certo de primeira, ou se não encontrou algum trecho de código, procurem testar sozinhos os códigos dentro do seu template, referentes à instalação de algum recurso! Deixe a preguiça de lado e mãos a obra!
Eu já disponibilizo um monte de informação aqui, com os tutoriais e sempre procuro usar uma linguagem simples e fácil para que todos possam entender numa boa.
Sem falar que eu sempre aponto os trechos que podem ser modificados, ilustro os tutoriais com imagens demonstrativas, resumindo: já dou as informações bem mastigadinhas, o resto é com você!

Não tenho bola de cristal, portanto não tenho como adivinhar o porque algum recurso não deu certo no seu template. (Mas posso tentar [rsrsrs])


Dúvidas referentes ao uso da plataforma Blogger e seus serviços, devem ser encaminhadas para o Fórum Oficial do Blogger, portanto, utilize-o para reportar problemas.


Eu não estou disponível para esclarecer dúvidas através de consultoria particular!

Em todos os tutoriais publicados estão disponíveis os códigos para instalação dos recursos, widgets etc, portanto não fique pedindo para que eu lhe envie código algum por email, porque seu pedido não será atendido!

Não dou consultoria individual! Ou seja, não presto atendimento individual e personalizado!

Já disponibilizo diversos tutoriais gratuitamente , para serem utilizados por todos! Os tutoriais publicados são postados de forma mais clara e simples possível,e podem ser utilizados por qualquer pessoa, visando a coletividade portanto, não me peça atendimento individual com pedido de ajuda exclusivamente para você! Se quer aprender novos recursos para implementar no seu blog, pesquise, leia e faça você mesmo!

Se for insistir, que na sua lábia, tenha o assunto "pago pelo feito"!


Não sou funcionário do Blogger e não tenho obrigação alguma em responder aos comentários com pedidos de ajuda, se o faço é na intenção de tentar ajudar, porém só responderei à medida que eu puder e quando tiver tempo disponível.


Não dou uma “arrumadinha” no seu blog e nem “olhadinha” no seu código fonte, para ver se você fez algo corretamente, por favor, NÃO INSISTA!

Sobre os Templates Gratuitos:

Não ofereço qualquer tipo de suporte para editar, refazer ou modificar, a seu gosto, os templates gratuitos, e não responderei a nenhuma pergunta relacionada a alterações, nem por comentários e nem por email.
Caso queira realizar modificações na estrutura, nas imagens dos templates ou instalar recursos, pesquise no blog como fazer.

Sobre cópia do conteúdo aqui publicado:

É proibido a reprodução total dos artigos deste blog.

O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, mas a cópia total do mesmo é proibida!


Sobre Parcerias:

Não fazemos parcerias com troca de banners. Utilizamos o sistema de Parceiros, onde divulgamos em nossa Sidebar a lista dos Blogs.

Considerações Finais:

Se você gostou do meu blog, achou ele útil, aprendeu algo através dos tutoriais aqui postados, divulgue-o, link Phablo Projetos no seu blog, pois assim como você, outras pessoas também poderão se beneficiar e aprender a incrementar seus blogs.
Não seja egoísta, afinal os tutoriais aqui postados estão publicados no intuito de ajudar gratuitamente aqueles que querem aprender a personalizar seus blogs e não tem fins lucrativos.
Se ao publicar um artigo de tutorial, eu os disponibilizo sem pedir nada em troca, não custa nada você fazer o mesmo, divulgando o Phablo Projetos.

Estas regras acima foram criadas para organizar o blog e devem ser respeitadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube