Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Analize seu Publico do Facebook com o "Who Cares?"


Analize seu Publico do Facebook com o Who Cares?

Who Cares lhe ajuda com todo o seu conteudo publicado no Facebook, pois em seus graficos informa quem se importa com você, ou melhor seu produto. Legal em? Encontar um aplicativo do Facebook, parecido com estatisticas de contadores ou uma ferramenta para webamaster, com esse aplicativo você realmente saberá onde irá inverstir e quem realmente tem o compromisso com seus conteúdos ou produtos.


Deixa eu explicar melhor, o Who Cares é um aplicativo muito divertido paa saber quem se importa com você (Who Cares? - Quem se importa?) , ele realmente é um aplicativo demostrativo de todos os movimentos em cliques, comentários, compartilhamento de seu conteudo publicados pelo seus amigos.


Eu encontrei esse Aplicativo através de um gráfico que meus amigos do Facebook publicaram, veja um exemplo:




Analize seu Publico do Facebook com o Who Cares?


Foi a partir dai que pecebi que esse aplicativo é uma das melhores formas para você que criou uma conta com o nome da sua empresa ou usa seu perfil como pagina, aproveite esse aplicativo da melhor forma. Como? Adicione 5 mil pessoas relacionadas a seu conteúdo ou qualquer pessoa que você ache que ela irá ter curiosidades pelo seu conteúdo e com idade correta para isso.

Se você percebeu o gráfico mostra na parte rosa a maioria das pessoas que vivem nos primeiros lugares de visualizações e movimentações em meus conteúdos. O legal disso se eu quiser publicar algo sobre isso ou usar essas pessoas em algum post eu irei escolher meus verdadeiros fãs.

Ma so mais legal desse aplicativo não é só esse grafico e sim o menu de navegação, veja:

Analize seu Publico do Facebook com o Who Cares?

Neste menu de navegação você irá usar não só os links, mas os sub links que lhe ajudará a conheçer e descobrir o interesse de seus amigos ou fãs do facebook. Fiz minhas descobertas e realmente todas as abas (Interest, Likes, Comments, Tags, My Fiends, Review/Post) nos ajudam com nosso conteúdo e produtos.

Você pode fazer suas descobertas é só visitar o aplicativo e adiciona-lo e depois conheça quem realmente se importa com você(publicação ou produto), mas veja a imagem, escolhi o Likes e no sub link Photos:


Analize seu Publico do Facebook com o Who Cares?


E mais uma vez o publico feminino ganha na parte das minhas fotos publicadas no facebook, mas vou fazer o que mulher é assim mesmo.

Não se esqueça, se estiver afim de conhecer seu publico e de quem se importa com suas publicações no facebook, escolha o Who Cares, e se deleite desses maravilhosos gráficos informativos.

Veja Também:


ADM: Se você gostou mesmo desse post? Então comenta, e não se esqueçe de participar do blog seguindo ou curtindo.

Gostou? Compartilhe:

3 comentários:

  1. Ruan,

    Muito bacana essa funcionalidade, ainda mais porque o Facebook é uma rede social muito poderosa, sendo que eu mesmo invisto grande parte do meu tempo por lá, pois a fidelização é excelente, somado com o engajamento social.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bruno, que ótimo ver um blogueiro como você aqui.

    É realmente é muito importante usar o Facebook, principalmente com o proposito de levar um Blog ao sucesso.

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube