Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Aumentar Seguidores com Twitter Counter

Aumentar Seguidores com Twitter Counter

Twitter Counter aumenta seu numero de seguidores por media semanal, ainda lhe informa através de gráficos muito bem projetados, e você ainda interage com outros usuários do Twitter. Não fique de fora comece a usá-lo e deixe de perder tempo pedindo ou trocando seguidores. além do mais você tem Widgets para relaciona-se com seus leitores caso seja um Blogueiro.

Para melhor entendimento encontrei uma postagem que explica muito bem essa funcionalidade para você que deseja o numero maior de seguidores pois seu twitter possa ser profissional ou de algum projeto lucrativo então convido-vos a como ter mais fãs e seguidores | Dominação Social, nesse post você irá encontrar o que realmente serve e qual a melhor forma de usar essa belíssima ferramenta.

Mas em minhas palavras tenho a dizer que essa função para Twitter realmente pode ajudar e muito um blogueiro com a escassez de seguidores, mas vou logo adiantar que esse "aplicativo" do Twitter é pago, mas não significa que você não pode usá-lo, eu sou cadastrado e e não paguei nenhum centavo e recebi um numero pequeno de seguidores, o que prova em minha analise que esse "aplicativo" realmente funciona e muito bem.

Veja a imagem de um Email que recebi relatando os seguidores e o desempenho de minha conta:
Aumentar Seguidores com Twitter Counter

Continuando a imagem cortada:

Aumentar Seguidores com Twitter Counter

Como você ver essa empresa trabalha com muito profissionalismo e não nos deixa com falta de informações, você também pode ver esse gráfico através de seu painel no site, e lá você encontra estatísticas que lhes indica quando seguidores você perdeu e ganhou e ainda informa quanto você poderá receber próxima semana, como você viu nas imagens acima.

O legal do site é que exite rankings de quanto usuários receberam no dia, na semana e no mês, podendo concorrer seu perfil a aparecer na primeira lista da pagina do site, assim aquele que ver poderá clicar em Seguir(follow), e assim aumentar o seu numero de seguidores.

E se você quiser aumentar o aceleramento de seguidores novos, poderá colocar em seu Blog ou site Widgets ou Botões que disponibilizem o seguimento instantâneo a sua conta, veja abaixo um dos meus Widgets:



Realmente eu te faço uma grande pergunta: E você vai ficar de fora?, não desperdice essa grande chance e entre com essa maravilhosa ferramenta para o twitter.

Veja Também:

ADM: Gosto? Comenta e não se esqueci de seguir ou curti nosso Blog!

Gostou? Compartilhe:

24 comentários:

  1. Olá Phablo.

    Muito bom o seu artigo. Não conhecia essa ferramenta, parece ser muito útil.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Herlan,

    Fico grato em sua volta nos comentários das postagens aqui no Blog e realmente o twitter Counter é muito útil, muita interação, é só conferir!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Phablo.

    Acho interessante isso, pois eles realmente mostram as estatísticas necessárias para saber como vai o desempenho.

    Além disso nada melhor que mais seguidores no Twitter, isso é muito bom, pois faz com que o trafego do blog cresça cada vez mais.

    Parabéns pelo blog e pelo artigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Izaque,

    Realmente esse twitter Conter foi algo inventado e muito bem projetado, foi um grande chute de letra para muitos Blogueiros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Interessante ,lendo parece ser uma ótima ferramenta ,porem ainda não testei ,
    Em breve Postarei um novo comentário com minha opinião e criticas
    Abraço ,Até a próxima

    ResponderExcluir
  6. Antonio,

    Fico grato em saber do seu Interesse, estarei esperando seus novos comentários.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Pablo, excelente artigo. Confesso que ainda não conhecia essa ferramenta e ao que tudo me parece ela é ótima.

    Irei sem dúvidas fazer alguns testes...obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Jackson,

    Não perca tempo, pois essa ferramenta vai fazer blogueiros muitos felizes, então não seja um dos últimos a conhecer e usa-la.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá Phablo, bela abordagem!
    Eu sou do time dos que preferem seguidores de qualidade, aqueles seguidores que são adquiridos através da própria comunicação no blog, aqueles que querem seguir seu blog porque gostaram do conteúdo. Mas é uma ótima estratégia essa de conseguir novos seguidores, pois de mil seguidores, pode existir 10 ou 20 que realmente queiram desfrutar do conteúdo do blog.

    ResponderExcluir
  10. Stenio,

    Ótima colocação, essa foi show de bola, mas sempre percebi que as pessoas hoje em dia estão votando em certos políticos por causa da maioria e não vão a pesquisa. E olhando dessa forma pouco porcentagem desse numero tem retorno. Mas vale a pena para quem está começando.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Ruan, fico com o Stenio, eu penso que é muito mais importante qualidade do que quantidade. Por exemplo, um blog novo, do que adianta em 2 meses ter centenas de seguidores se ele mal acessam o blog ou mesmo quando acessam só servem para aumentar a taxa de rejeição? Eu penso que não valem de nada. É igual a Dominação Social, são númros, mas eai? Sua verba aumenta? Seu tráfego aumenta? NÃO. Eu não usaria :D O artigo ficou ótimo, meus parabéns, mas eu particularmente não usaria esse tipo de serviço ;)

    Abraços, Arlindo Armando

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana essa ferramenta,eu não conhecia mas vou analisar com mais tranquilidade.
    Gostei da parte dos gráficos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Arlindo,

    Ótimas palavras, eu também fico com vocês, mas pela minha analise escolhi valorizar a ferramenta, mas vai depender da escolha de cada um!

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá Phablo, bom, eu creio que grande parte desses serviços são inúteis e fúteis para a qualidade de um blog. Sim, eu acho isso. Talvez tais serviços sejam de grande valia para perfis pessoais, mas para blogs... não tem importância. De que adianta ter milhares de seguidores, sendo que nenhum dá um RT no que você escreve, ou interage com você?

    Serviços como esses tem grande utilidade para novas empresas que querem passar uma impressão de marca de qualidade com muitos clientes, mas para blogs, o Twitter serve para gerar interação e gerar tráfego, e não para ser uma fonte de "ahhh, que blog bom, ele tem 5 mil seguidores".

    Com certeza é importante gerar seguidores e ganhar um espaço maior na internet. Talvez esses seguidores ainda incentivem novos leitores a quererem seguir. Pois quando eles veem milhares de seguidores, eles percebem que é um blog que tem um grande espaço e marca e recebem um incentivo imperceptivelmente bom para querer dar um "follow".

    Eu não vejo muita importância nesses serviços. Mas creio que usa-os quem enxerga que eles podem ser vantajosos e úteis. Eu mesmo não recomendo, mas vejo muitas pessoas utilizando e não critico. Parabéns pelo artigo, aparentemente é um ótimo serviço. Abraços! =) Até!

    ResponderExcluir
  15. Iago,

    Agradeço pelo comentário e aproveitando a sua sinceridade, realmente depende de cada um, mas o impressionante é que pessoas realmente vão pela maioria com já dito, e eu já fiz isso algumas veze, mas imediatamente vou a profundo na ferramenta ou site oficial.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Phablo,
    Legal o artigo, mas eu tenho que concordar com o que disse o Iago Melanias. Eu não sou a favor desse tipo de serviço, nunca usei e nem pretendo usar. No meu caso, eu sempre dei preferência a qualidade e não a quantidade...mas tb não recrimino que usa. A escolha vai de cada um.
    T+

    ResponderExcluir
  17. MB Vanessa,

    Simplesmente dependendo do usuário que necessitará algum numero de seguidores por algum motivo, seria essencial ele usar essa ferramenta, mas claro que sabemos que a qualidade sempre estará sobrepondo a quantidade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá Phablo,creio que esse serviço não ajudara nosso blog o que adianta ter um blog com 500 seguidores se ninguém importa com seu conteúdo e a sua qualidade,eu mesmo antes achava que tendo muitos seguidores tornaria o meu blog muito mais melhor mais vi por um lado diferente,seguidores não é tudo né?;

    Isso pra mim não serve,,mas não vou criticar quem usa ou quem deixa de usar.

    Dei só o que eu acho e o que penso ótimo artigo abraços!

    ResponderExcluir
  19. Kelly,

    Percebo que Blogueiros como todos nós, estamos com a opinião formada sobre isso, mas os que estão começando agora aprenderam no batente, como a minha citação ao lado descreve.

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Olá Phablo!

    Não sei como funciona ao certo está ferramenta,mas parece que aumenta os seguidores aos poucos e não de uma só vez.Agora se foi por interesse no conteúdo do twitter seguido é outra historia.

    Só testando mesmo!

    Abraço!

    P.S. O link para dominação social está quebrado.

    ResponderExcluir
  21. Rafael,

    Agradeço pela consideração de também estar testando a ferramenta e sobre o link é por que espero a permissão do Bruno Simoura. Este link irá fornecer trackback, mas só funcionará se ele aceitar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Eu concordo com o Iago Melanias, Stenio Augusto e o Arlindo Armando.

    O único ponto que eu gostaria de destacar é na questão de conseguir contrato de publicidade direta.

    Um site com milhares de seguidores mesmo sem tantos seguidores de qualidade, não encheria os olhos de anunciantes diretos, principalmente porque seria difícil para esses anunciantes saberem se são ou não seguidores de qualidade. A não ser que tivessem informações de como foram conseguidos esses seguidores, mas acredito que a maioria só enxergariam o alto número de seguidores.

    Não quero dizer que por causa disso valeria a pena pois teríamos que pesar na balança os prós e contras, então é só um questionamento mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Dermeval,

    Sinceramente o twitter tem seus altos e baixos, aquele costume de seguir só para ter o retorno é muito usado, e hoje em dia alguns blogueiros fazem isso, por isso um dos grandes numeros de seguidores. Mas levando em conta esta ferramenta, dependerá muito da necessidade do comprador desse programa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube