Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Diretrizes de Webmaster para Desenvolvimento de Blogs e Sites

Diretrizes de Webmaster para Desenvolvimento de Blogs e Sites
Otimizar o Blog com as próprias diretrizes de Webmasters da Google é um grande avanço com qualquer tipo de projeto, não importando o nicho que você trabalha.  É importante frisar que todo tipo de emprenho SEO no seu Site ou Blog, possivelmente serão substituídos pelas dicas profissionais que a Equipe da Google está disponibilizando.

Aqui em nosso Blog já publicamos posts que relacionam como otimização para um bom convívio de seu trabalho na net(Blog ou Site) com a Google, porém essas diretrizes tratam as dicas já publicadas como básicas. Siga a baixo:
Para não deixar você leitor desatualizado e incapaz de bom posicionamento na Google. Então estamos aqui disponibilizando para você todas as Diretrizes de Webmasters, irá lhe ajudar e muito, não se preocupe em ficar o dia todo tentando otimizar o seu Blog ou Site, vá aos poucos, pois a Google não irá atualizar suas otimizações em minutos. Mas fica avisado, que não se esqueça de otimizar, editar e personalizar o possível em seu blog para ter um ótimo posicionamento na Google.

Quando você finalizar todas as otimizações impostas pela Google, esteja sempre revisando seu link no buscador e para isso lhe recomendo este post: Google Webmaster: Ferramenta de dados estruturados. Não deixe de otimizar.

Você leitor ou visitante já otimizou seu blog com estas dicas básicas, ou até mesmo a maioria das diretrizes da Google?

Gostou? Compartilhe:

4 comentários:

  1. Olá Phablo.

    Acho muito importante termos ideia dessas diretrizes, muitas vezes temos problemas pela falta de não conhecimento sobre isso.
    Acredito também que sempre devemos estar atualizados sobre essas informações para que assim sempre estejamos bem posicionados perante o Google.

    Excelente artigo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ruan,

    Parabéns por indicar aos seus leitores algo tão importante, porém pouco usado que são as Diretrizes de Webmaster da Google.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruan,

    Artigo bastante interessante, um assunto que poucos conhecem, seu artigo foi bastante esclarecedor. Parabéns.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Carlos, Claudio e Jackson,

    Se a maioria lê-se essas diretrizes estariam muito bem enriquecidos de conhecimento e seriam logo no começo bons Webmasters e possíveis concorrentes de empresas profissionais em Networking.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube