Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Avise seus leitores que você está online com Gadget MSN


Você vive querendo falar com seus leitores, por causa do tamanho de visualizações que você vive tendo com seu blog, parabéns você achou o post certo, esse Widget, serve para blogs e sites com o sistema HTML, não fique de fora e comece a avisar se você estar online ou não.

Para começar entre neste site com sua conta do MSN online:
Perseguindo o link você irá em uma pagina do MSN,  depois você terá que escolher qual forma de Widget para seu blog, se você pensa em fazer um bate-papo escolha o primeiro, mas se você pensa colocar na pagina principal ou em outro lugar do site ou blog que você está online, escolha o primeiro ou o segundo Widget, depois escolha o tamanho e a cor, logo abaixo copie o código e depois coloque em seu site ou blog.
No blogger, Painel >> Layout >> adicionar gadget>> HTML/javascript e cole o código, pronto está feito, mas quando você estiver online ele aparecerá em verde e com o seu nome, mas estando offline aparecerá o ícone cinza.
Obrigado pelas visitas e leituras fieis!
ADM: Peço a você que gostou da postagem siga nosso blog ou curta mas não se esqueça de se inscrever em nosso Feed


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube