Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Agregadores, divulgue seu blog e tenha mais visitas


Acho que você estar me visitando porque encontrou o link desta postagens em algum agregador, mas se não, quero falar para você que isso também é uma dica SEO, isso pode aumentar bastante visitas em seu blog e tdos os visitantes podem virá até leitors leiais em seu blog, não fique d efora e comece a divulgar seus pots e receba por semana centenas de visitas.

1º. O Que é Agregadores de Conteúdo ?

Agregadores são sites que permitem que seus usuários enviem links apontando para artigos de determinados para blogs,assim ajudando na Divulgação deles. Atualmente os Agregadores é a melhor maneira de conseguir bastante trafego ao seu blog. Claro,que para seu blog ganhar mais Visitas você precisa enviar links originais,de qualidade.


2º. Você Sabe Divulgar Seu Blog Corretamente Neles?

Você sabe como divulgar seus artigos corretamente nos Divulgadores de Links?
Alguns não sabem como divulgar o blog corretamente,precisamos escolher uma categoria adequada,uma imagem atraente,um titulo chamativo.
Não só preencher qualquer coisa e achar que vai Fazer Sucesso. Dê mais atenção nestes detalhes,pense mais na hora de colocar as informações do post nos agregadores,alguns são muito exigentes,não agradando eles,seu artigo não será nem publicado.


Para conseguir visitas com seus links nos agregadores,veja essas dicas abaixo que preparei, e acho que ajudarão vocês na hora de enviar seus posts aos Divulgadores.
  • ESCOLHA UM BOM TÍTULO

Escolha um bom título para o artigo ,coloque um título chamativo que atraia as pessoas para a leitura do post. Não insira títulos enganosos,as pessoas entram no blg pensando uma coisa,mais na verdade é outra.
  • COLOQUE UMA BOA IMAGEM

Coloque uma imagem que tenha a ver com o assunto do artigo,também escolha uma imagem atraente,eles não dizem que "Uma Imagem Vale mais que Mil Palavras", a imagem é a primeira coisa que vão notar quando acessar o agregador.
  • SELECIONE A CATEGORIA CORRETA

Selecione a categoria correta para que possam achar seu artigo com mais facilidade. Vamos supor que seu artigo fala sobre Redes Sociais,e você colocou-o em Tecnologia. Dificulta mais para descobrirem seu post,e também fica meio estranho.


3º. Você Conhece os Melhores Agregadores Para se Utilizar?

Você sabe quais Agregadores te darão mais visitas ao seu blog? . Existem Diversos na Web,mais nem todos ajudam na divulgação do eu blog. Já utilizei vários,mas só 3 deles me deram bastante trafego,são eles: Dihitt,Colméia,e Link de Qualidade.

Abaixo vou falar sobre cada um deles,eu os considero as minhas principais origens de visitas.

DIHITT

O Dihitt é um dos melhores compartilhadores de noticias desse país,ajuda na Divulgação de diversos blogs, no Dihitt você precisa se cadastrar,depois você pode enviar seus Links,edite seu perfil,envie recados,adicione amigos,siga outros blogs. É Considerado quase uma Rede Social,a diferença é que as Redes não permitem enviar links de outros blogs. Divulgue seu blog neste excelente agregador!
COLMEIA


O Colmeia foi criado em Fevereiro de 2009, com o objetivo de reunir os artigos mais interessantes e originais e publicar em sua Página inicial.
É um dos mais utilizados hoje em dia,recebe muitas visitas diariamente,para divulgar seu conteúdo necessita cadastro,depois é só sugerir Links ao Colmeia.

1º - Acesse Colmeia.Blog.Br
2º - Faça seu Cadastro em http://www.colmeia.blog.br/addblog/
3º - Envie seus Links em http://www.colmeia.blog.br/submit/


LINK DE QUALIDADE


O Link de Qualidade apesar de não ter um layout Moderno e Elegante ajuda muito na divulgação de vários blogs,sempre aparece nos resultados do Google.
Na minha opnião um ótimo Agregador de Conteúdo com diversas categorias para escolher nos seus links,é bem fácil de enviar seu conteúdo,necessita cadastro do seu blog.


Preencha as informações de acordo com seu blog e cadastre-se

3º - Para Enviar seus Links(Depois de cadastrado) http://www.link.dequalidade.com.br/EnviarLink.php

ADM: Gostaria de sua resposta sobre esse post comente, peço também que nos siga e curta no Twitter e facebook, ficaria grato, e dessa forma você ficaria atualizado com nossas postagens em suas redes sociais.

Gostou? Compartilhe:

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    estou com algumas dificuldades em divulgar o meu blog, mesmo em agregadores de links. Será que me pode dar algumas alternativas?

    http://celestinoxp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Celestionxp mandei para você um Email te ajudando com seu Problema!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma dica muito boa para quem está começando, é o agregador Liga Links. As diferenças são inúmeras: eles não possuem página de saída, ou seja, os visitantes, ao clicar no post caem direto no seu blog. Eles também não possuem espaço para comentários, então se o visitante for comentar será no seu blog. Eles não utilizam o maldito nofollow, isso aumenta bastante o seu valor para o google (SEO). Não exibem NENHUMA propaganda nem protetor de links. Bem, pra mim não tem como comparar. Quem quiser comprovar segue o site deles: www.ligalinks.com

    Fui!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana suas dicas eu tenho os Agregadores citados a cima em meu Blog.

    Força de Ler
    É um Blog especialmente para quem gosta de ler e de interpretar todo tipo de narrativas.
    No força de ler você irá permanecer emocionado com o real e a literatura.
    Como também vai ter grandes fantasias para sentir efeitos na alma.
    E com os olhos a paisagem de uma boa leitura.
    Força de Ler é um Blog onde reside todo tipo de narrativas, é de fato um Blog para quem gosta mesmo de ler.
    Portanto siga-o sempre, pois a cada momento entra nova dissertação.
    Força de Ler é o local ideal para estar sempre em contato, por isso ao visitá-lo anote o endereço.
    E volte outras vezes.
    http://forcadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube