Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Criando Mapa do Site ou Sitemap


Eu tinha prometido em fazer este posto quando criei O mapa do nosso Blog, e tinha avisado os primeiros a comentar o post recebeira ua citação neste post não para ser reconhecido mas como forma de agradecimento pelo comentário e compeensão.

Conheça o Blog de Jandi Ti comentadora relacionada ao post.

 
Maa do blog serve para demostra tudo o que foi escrito pelo ou pelos autores do do blog ou site em um unica pagina, e isso também serve para mostar as atualizações de seu blog.

Uma dica para você é que se você gosta muito de agregadores, você pode usar seu mapa do site como um link para ser divulgado o que os agregadores não iram saber é que serma muitos links e uma só pagina e isso pode lhe beneficiar muito.

Existe duas formas de mostar seus links em uma só pagina que é como Indice e Categorias que são os marcadores:

Indice


Para fazer esse indice pedimos a você que crie uma pagina no Painel do Blogger > Paginas > Pagina em Branco. Na parte de digitação clique em Html e coloque este código abaixo, mas não se esqueça de colocar o link onde é pedido: 
<><> <><> <><> <><>

<script style="" src="http://dl.dropbox.com/u/3173073/GothicDarkness/indice-arquivo.js"></script>
<script src="
LINK-DO-SEU-BLOG/feeds/posts/default?max-results=9999&amp;alt=json-in-script&amp;callback=loadtoc"></script>
 
Categoria


Pronto este é o sistema de categorias, este se você quiser seguir aquela minha dica, peço a você que use o mapa em forma de categoria, por que nele exite uma funcionalidade que mostra quais são os links masi novos deixando uma boa impressão do leitor de que você é um Blogueiro fiel e que seu blog está bem enriquecido de posts e assuntos diversos.

Como já disse em criar a pagina vá colar só o código abaixo em html da pagina criada:

<><> <><> <><> <><>

<><> <><> <><> <><>

<script style="text/javascript" src="http://dl.dropbox.com/u/3173073/GothicDarkness/Indice-categoria.js"></script>
<script src="
LINK-DO-SEU-BLOG/feeds/posts/default?max-results=9999&alt=json-in-script&callback=loadtoc"></script><span style="font-size: 70%">Custom <a target="_blank" href="http://phabloprojetos.blogspot.com/">Phablo Projetos </a> |Widget by <a target="_blank" href="http://www.abu-farhan.com/">Abu Farhan</a></span>


Quando você for colocar o seu link em qualquer código fornecido acima não se esqueça de tirar a ultima barra do seu link para colocar no código.

ADM: Gostou? Comenta ou segui nosso blog curtindo ou participando.

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Obrigada por citar meu blog em sua postagem!
    Coloquei seu link na minha lista de blogs recomendados. Também adicionei seu banner porém, ainda estou estruturando o mesmo.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube