Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Logomarcas para Favicon e banners




Um novo post que te ajuda a deixar mais o seu blog original e mais sofisticados com imagens que chamam atenção, que pode até ser chamado de marketing, não fique de fora do site Free Logo Creator, sabendo que ele é totalmente gratuito e varias formas e ferramentas para sua marca(banner, favicon e outros).

Esta dica é pra você que procura um serviço simples,rápido e interessante de construção de logomarcas Gratuitas  online.

Trata-se do Free Logo Creator, que é um sistema de criação de logomarcas totalmente online e sem a necessidade de conhecimento em webdesign ou Qualquer outra ferramenta. O sistema oferece a criação de logomarcas somente de texto, com efeitos de contorno e sombra, mas mesmo assim, não deixa de ser uma boa dica, já que muitos procuram uma logo simples, de fácil leitura e composta apenas de texto puro e sem muitas frescuras.

Como Usar:
Na Ferramenta Gratuita você Digita o Nome do Blog, escolhe a melhor Cor, tamanho, Fonte, efeito, etc.
Após isso Clique em Generate.
Faça isso até escolher a que mais lhe agrada, depois clique em Download para 
baixar a Logomarca e começar a usar.


Bom Acesse o Site 
Free Logo Creator  e Divirta-se.

Veja também Miniatura do seu blog (Favicon)

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube