Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Widget com Galeria de Fotos - Flickr



Você que quer muito deixar seus leitores conhecer seus produtos ou até mesmo que eles vejam o seu  perfil com varias fotos publicadas em um unica pagina, não perca tempo e comece a fazer o seu Blog ou Site bem mais sofisticado!

Para você poder fazer esse Widget pegar, é preciso fazer uma conta no Flickr, pois é através do Flickr que será fornecido um link Feed do Álbum de Fotos, que fará o Widget funcionar.


Feed URL: Coloque o link do feed do álbum de imagens do Flickr; 
  • Como encontrar o link do Feed?
Entre no Flickr, abra o álbum que desejas compartilhar. No fim da página, em baixo das fotos, encontra-se um botão de Feed. Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem, clique em propriedades e copie o link do feed. Exemplo (Flickr BlogBlogs):


Depois de ter copiado o Feed, cole ele no formulário deste site Roytanck e depois escolha o tamanho ideal para sua postagem ou pagina estática em " Height" e "Widht", depois coloque a cor que deseja através de uma tabela de cores HTML para o fundo do Widget, mas, se quiser ele transparente que eu acho melhor não marque a opção "Use background transparency" e depois clique em "Generate" copie o Código e cole em Html de sua postagem ou Pagina.


ADM: Gostou? Então comenta, não se esqueça de seguir nosso Blog e curti-lo também.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube