Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Colocar Aviso ou Imagem de Blog em Manutenção

Colocar Aviso ou Imagem de Blog em Manutenção
Como colocar aviso ou imagem de Blog em Manutenção sempre foi uma das formas de deixar seu visitante informado das movimentações do administrador, e também é uma forma de demonstrar que você estar modificando seu Blog para melhor satisfação de seu leitor ou visitante!

Para colocar a imagem dou aviso de manutenção é preciso que você entre no painel > modelo > Editar HTML, e procure por <body.....> (e mais umas palavras após), e logo abaixo cole esse código aqui:
<div style='text-align: center;'>sua mensagem</div>
<div style='display:none'>
Se perceber você pode colocar a mensagem do que desejar e a edição para tamanho, e se souber estilizar com CSS, pode fazer. Não se esqueça que no lugar da imagem você pode colocar Código HTML de imagem especifica para aviso de manutenção, para ver imagens pesquise Blog em Manutenção,e agora procure por </body> e antes dele coloque </div>, então ficará assim:

</div>
</body>

Obs: Caso queria fazer alguma edição durante a manutenção será preciso tirá o aviso, e para fazer isso é só retirar todos os códigos posts acima.

ADM: Gostou? Então comenta, não deixa de curti  receber nossas postagens através de inscrição Feed.

Gostou? Compartilhe:

4 comentários:

  1. Olá Phablo.

    Muito bom o artigo, eu acho muito legal utilizar dessa maneira para paralisar o blog enquanto o mesmo esta sendo "reformado" ou modificado, pois faz com que os visitantes não sofram com essas decorrentes modificações.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Herlan,

    É essencial fazermos isso para informar que nosso blog estar sendo mudado, logo trazendo uma familiarização do Blogueiro com o leitor.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Phablo não estou conseguindo tirar o blog de Manutenção!
    O meu blog: www.eusouadiferenca.blogspot.com
    Meu email: mauro_linotuf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mauro,

    Se você usou nossa dica estaremos a prosseguir se não ficará bem difícil continuar nesta ajuda. No post pedimos para você colocar isto aqui:

    div style='text-align: center;'sua mensagem/div
    div style='display:none'

    Retire, se não encontrar, copie alguma parte do código e pesquise com CTRL+F. Depois retire a div que se encontra acima de body.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube