Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Conhecer todos os Serviços do Google+


Conhecer todos os Serviços do Google+
Serviços do Google+ para Blogs é muito útil para interação de Blogueiros, com seus leitores e visitantes em caso de você colocar a Fan Box Google+, não é errado ter mais de uma rede social, o incorreto é não saber gerencia-las em grande quantidade. Então não fique de fora e entre nessa grande Rede Social para sair de Principiante para experiente..

Nesta Postagem está disponível um vídeo abaixo para você conhecer de um todo o Google+, não perca nenhum segundo desse Vídeo, pois sua habilidade em gerencia-lo será um grande avanço como Blogueiro!


Pronto, agora você entende porque ter uma Rede Social como essa? Aproveite muito os compartilhamentos de postagens suas e amigos. Isso aumentará muito o conhecimento de fora do seu Blog. Não deixe de usá-la.

ADM: Gostou? Comenta e se possível inscreve-se em nosso RSS/Feed!

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Olá Ruan,
    Ótimo artigo. O Google possui ótimas ferramentas para blogueiros e webmasters, sendo que são pouco aproveitadas por eles.

    Obrigado por linkar meu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Amigo um dos que estão aproveitando bem essas ferramentas é você continue assim, pois eu, você e quem tiver a curiosidade de usa-las estará se dando muito bem.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube