Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Divulgar Links na Hora Correta

Divulgar Links na Hora Correta
Divulgar Links na Hora devida a melhor forma de colocar seu Blog em crescimento! O que podemos vê hoje em dia é anúncios de Sites nos Parceiros mais próximos. Então lhe paço esta postagem para você que é Blogueiro e deseja que algum postagem sua esteja em divulgação por causa do conteúdo. Não fique de fora e comece com suas divulgações.

As formas de divulgações são muitas, mas o que realmente estar acontecendo é que Blogueiros estão usando muito seus parceiros para trocarem links em postagens ou em lugares devidos dos próprios Blogs ou Sites. Sempre com Banners bem ilustrativos que venham cativar a atenção do visitante ou leitor.

O que quero passar para você uma forma espetacular de divulgação de Blogs ou Sites na internet, é usando agregadores, pois através dele você publica links de postagens através de cadastramento dependendo do agregador, logo sendo uma postagem de qualidade você estará sujeito a receber centenas de visitas e futuros leitores fieis que possam se inscrever no Feed/RRS do seu Blog.
Divulgar Links na Hora Correta
Então aproveitando a oportunidade lhe apresento o agregador Linkdahora, nele você estará não só publicando o seu link, mas também estará participando do ranking de usuários, que estão constantemente publicando, votando e comentando no agregador.

Para conhecer melhor veja o que o Administrador André descreveu do agregador:
 Características da Comunidade
Grupos permitem aos usuários compartilhar artigos com outros membros que compartilham um interesse comum em um tópico. Participe de um grupo para enviar artigos tópicos que outros membros estariam interessados ​​dentro Alguns grupos podem exigir aprovação pelos membros antes de se tornar um membro. Mensagem Privada
Um site de rede social não é muito social, sem a capacidade de comunicar uns com os outros então incluímos uma função de mensagens privadas , de modo que você pode enviar a seus amigos uma mensagem de que eles podem responder.
Sistema de comentários avançada
Não apenas você pode comentar sobre os artigos, mas você pode classificar comentários postados por outros usuários. Isso afeta a maneira que os comentários são exibidos, colocando comentários de maior qualidade em cima onde eles pertencem.
Perfis de Usuário
Cada usuário que se cadastrar no Linksdahora.com começa com sua própria página do perfil, onde podem alterar suas configurações, enviar mensagens pessoais, adicionar um avatar, fazer amigos e outras grandes características.
Então vai ficar de fora e deixar que outros fiquem com essa grande funcionalidade? aproveite e faça seu cadastro.


Veja Também:
Agregadores, divulgue seu blog e tenha mais visitas


ADM: Gostou? Então comenta e não se esquece de comentar!

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube