Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Google Analytics: Melhorar Desempenho do Blog

Google Analytics: Melhorar Desempenho do Blog
Aprenda a usar o Google Analytics pois ele desenvolvem em suas funções grandes ferramentas para Blogueiros e além do mais, informa estatísticas de visualizações e despenho SEO do seu blog para buscadores e até carregamento da pagina, tudo isso só em um único site. Não fique de fora e comece a usar este site muito útil.


O Google Analytics nunca foi relatado aqui no Blog, pois seu sistema é muito intenso e para falar dele teria que dividir muitos assuntos para serem aproveitados ppor você Blogueiro que espera aprender cada dia mais novas formas de otimizar seu blog para Buscadores e leitores sedentos de conhecimento.


Este grande site te disponibiliza Gráficos, de visitas retornadas e diretas, pesquisas que seu Blog ou Site estavam inclusos, os links mais visualizadosTráfegos rastreados e numerados em ranking, e ainda mais sistemas pequenos que otimizam nosso Blog em apenas minutos.


Google Analytics: Melhorar Desempenho do Blog

Como se ver na imagem acima tudo o que já tinha lhe informado, realmente o Google Analytics chegou para ajudar e bastante e o legal para você Blogueiro que gosta de e a profundo em novos assuntos, no Google Analytics você pode vincular sua conta Blogger e AdSense, para serem gerados gráficos e estatísticas que ajudem em seu trabalho como Blogueiro.

Eu como um Meta Blogger não posso deixar esse grande Email abaixo ir para a lixeira sem ao menos passar para você, pois essa postagem é matéria de primeira mão, o bom seria se fosse furo de reportagem, mas deixa pra lá, vamos logo usar essa grande ferramenta:


Google Analytics Atualização do produto Mensal
Maio 2012
Olá -

Este mês nós lançamos mais grandes ferramentas do Google Analytics, incluindo Trackbacks Sociais e painéis de controle personalizados. Além disso, você pode agora encontrar -nos no Google + . Certifique-se de nos adicionar aos seus círculos. Nós estaremos compartilhando as dicas mais recentes e, tendências e novidades sobre o Google Analytics e marketing digital para ajudá-lo a se tornar um melhor profissional, e conseguir mais com seus esforços.
Acessar o Analytics
O que há de novo
Testar e melhorar o seu site com
Experimentos conteúdo

Com experiências de conteúdo , os proprietários de sites podem criar a / b / N experimentos para medir a eficácia versões diferentes de uma página receber os visitantes para converter. Otimizar para os objetivos que você já definidos no Google Analytics conta para saber qual o desenho da página eo conteúdo é mais eficaz. Configure testes em sua conta do Google Analytics em experimentos na seção de conteúdo. Saiba mais
Experimentos conteúdo
Exportar relatórios e partes Saiba quem está compartilhando seu conteúdo com
Sociais Trackbacks Relatórios

Você publica um novo conteúdo, que vasculhar a web para as páginas que apontam para ele, e vamos construir relatórios automatizados para você direito dentro do Google Analytics Relatórios Sociais . Encontrá-lo no relatório Fontes Social, e clique em Fluxo de atividade. Trackbacks ajudá-lo a aprender o conteúdo que fica compartilhada, e manter um histórico das conversas geradas a partir desses sites. Saiba mais
Criar dashboards personalizados com o
Biblioteca Painel Fácil

Quer construir rapidamente um painel para relatórios em vários perfis que é customizado para o seu negócio? Anteriormente, você teria que aprender a API, e decidir como integrar esses dados com uma biblioteca de visualização. Graças ao Google Analytics Painel Biblioteca Fácil , painéis de controle personalizados agora estão rápidos e requerem muito pouco código. Saiba mais
Biblioteca Painel Fácil
Insights e Estudos de Caso
Estudo de Caso: Nissan, medindo o interesse do produto através de monitoramento de comércio eletrônico.
Google Analytics " Rastreamento de Ecommerce permite que os comerciantes on-line para medir itens vendidos e amarrar os resultados de volta para suas atividades de marketing digital. Mas você sabia que também pode ser usado para controlar a atividade de comércio eletrônico não? Com a implementação de comércio eletrônico de rastreamento Nissan agora é capaz de passar informações adicionais para a sua conta do Google Analytics, como a categoria, cor e modelo do carro foi o visitante interessado em Saiba mais

Qual é a velocidade websites ao redor do mundo? Uma visão geral da velocidade do site Global.
Há muitos fatores que desempenham um papel na velocidade total de páginas da web vivida pelos usuários. O browser, a conexão de rede, o hardware do cliente (poder de processamento), o conteúdo da página web, eo local de hospedagem do site em relação ao usuário todo o impacto da velocidade de um carregamento de página individual. Japão, Suécia, Canadá e teve os tempos de carregamento mais rápido da página, enquanto a Índia, Egito, Quênia e eram muito mais lentos. Saiba mais

O que significa Medição Next Generation parece?
Amy Chang, o nosso Chefe Global de Produto, compartilha seus pensamentos sobre o que está por vir para os marqueteiros e analistas. A tecnologia está avançando agora para ajudar os tomadores de decisão compreender os seus clientes através de canais e dispositivos; além de ferramentas de análise mais avançadas estão fazendo enormes quantidades de dados acessíveis e mais acionáveis. Saiba mais
Educação & Eventos
Aprenda a navegar pelos novos Analytics do Google com o nosso mapa de interface.
Encontre os seus relatórios favoritos e recursos na nova interface do Analytics em um piscar de olhos - o mapa de interface no Centro de Ajuda oferece um guia visual para a nova interface.

Webinars Novas: Saiba como medir seus programas digitais com estas sessões iniciantes e avançados.
Nós apenas hospedado e gravou dois webinars novos que estão agora disponíveis em nosso canal no YouTube. Assista e desfrutar.
Começando com o Analytics (nível: Iniciante)
Atribuição de Marketing Insights (nível: Intermediário / Avançado)
Então vai fica de fora desse grande site que o Google esta disponibilizando, aproveite pois será o seu ponta pé de crescimento na Blogosfera.

Gostou? Compartilhe:

4 comentários:

  1. Olá Phablo,
    Excelente artigo parabéns.
    Comecei à usar essa ferramenta à algumas semanas e os resultados estão sendo muito bons.
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Obrigado pela presença, o Google analytics é um "ferramentaço", eu gostei muito por ter conhecido ele. E as informações ajudam muito em pesquisa ou duvidas com nosso próprio Blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Phablo, Obrigado pelo post. O Analytics é realmente uma ferramenta muito boa para quem esta pensando em turbinar um site ou blog. Por meio dele podemos saber o que funciona e o que não funciona, como melhorar o nosso desempenho e muitas outras coisas.

    Aproveitando a oportunidade queria te fazer o convite para escrever um guest post lá no nuvendigital. Acho que já fiz o convite aqui uma vez, mas gostaria de deixar claro que se desejar escrever um post de convidado as portas estão abertas. Uma ótima semana para você e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Fábio,

    Não só agradeço pela sua presença, mas também pelo seu comentário, pois ele me faz lembrar que é muito bom usar o Google Analytics para gerenciar um Blog e conhecer os pontos principais onde deve ser trabalhado. Mas admito que preciso conhecer um pouco mais essa ferramenta.

    Agora sobre o convite, eu aceito com grande honra, pois o Nuvem Digital aceitando meu Guest Post será o segundo Blog a receber meus textos. AGRADEÇO.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube