Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Hospedar Códigos Html para Blog - XML, Script e Outros


Phablo Projetos
Hospedagem de arquivos em formatos de códigos Javascript, xml e html em caso de postagem ou publicação em um único e especial site que supri suas necessidades como Blogueiro que trabalha com códigos a suas dicas para cada leitor que pede ou precisa em passos informados nas postagens de seus sites e Blogs.

O site que se trata dessa hospedagem é o www.yourjavascript.com, acessando ele você não tera nenhuma dificuldade em hospedar o código desejado no site, só precisará escolher o aquivo, colocar o seu Email e clicar em Upload, como na imagem abaixo:

Phablo Projetos

Depois disso você receberá um Email com o link do seu Código, para colocar no seu Site ou Blog ou na postagem desejada é preciso colocar o link recebido no código a baixo e postar ou fazer o que bem entender com o  código:

<script type=”text/javascript” src=”ENDEREÇO DO SEU LINK RECEBIDO“></script>

Pronto.

ADM: Gostou? Então comenta, não se esquece de seguir nosso Blog e curti no facebook.

Gostou? Compartilhe:

4 comentários:

  1. é tenho um código e quer hospedar pra mandar pro facebook e ganhar assinantes como faço?

    ResponderExcluir
  2. Samuel,

    Quero muito te ajudar nesse seu problema, porém quero que você detalhe melhor seus planos, pois por meio dele lhe passaremos as possíveis soluções.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruan,

    Necessito de uma ajuda. Tenho um arquivo xml de um site de afiliados. Tipo para fazer a propaganda dos produtos diretamente no meu blog. Como insiro isto no blogger?

    ResponderExcluir
  4. Rosane,

    1-Para tal forma de divulgação, recomendo que use algum tipo de widget que suporte xml e carregue-o para exibição, logo você poderá usar em suas sidebar's.

    2-Porém se não conseguir recomendo que peça para os empresários da empresa de publicidade que você irá trabalhar, para lhes disponibilizarem uma forma melhor de divulgação.

    No passo 1 acesse em: http://www.phabloprojetos.com/2012/03/jotform-conheca-pop-ups-formularios-e.html

    E no passo 2 veja como funciona e faça seu pedido: http://www.phabloprojetos.com/2012/08/spider.ad-programa-afiliados-blogs-sites.html

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube