Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Sites para Baixar Templates no Blogger

Phablo Projetos

Sites para fazer Download de Templates para Blogs (Blogger), com varios tipos de assuntos tratados dependendo do Blogueiro, nesta lista de sites você encontrará Templates de Noticia, Jogos, Beleza, Moda, Galeria, Videos, Premiuns e entre outros tipos. Não deixe de fazer essa mudança de designer do seu Blog, pois deixará bem mais Profissional para todos os leitores novos e antigos.

Antes de visitar os sites para escolher seu novo template, ensinaremos como Trocar o Template do seu Blog, facilitando a troca bem mais rapido após encontro do Template.

2. jackbook.com
3. www.eblogtemplates.com
4. www.blogcrowds.com
5. www.gosublogger.com
6. blogger-templates.blogspot.com
7. zonacerebral.com
8. www.giselejaquenod.com.ar
9. www.template-godown.com
10. www.bloggingtips.com

Estes são os melhores sites para você baixar e instalar seu Template no Blogger. O site que sempre satisfez toda a minhas necessidades e na área de Designer principiante no Blogger foi o Btemplate, esse site estar qeubrando um galho e tanto e se eu não tivesse encontrado esse site a tempo perderia muito dos meus clientes em criação, personalização e otimização de Blogs.

Aproveite e visite a pagina estatica acima do Blog e você verá o Portfólio de projetos que fiz até agora.

Veja Também:

ADM: Gostou? Então comenta! Não se esquece de curtir e seguir o seguir o Blog

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Ótima dica, particularmente prefiro o primeiro da lista, inclusive grande parte dos templates usados no meu quadro de blogs foram baixados nele.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Solange,

    Sempre preferir o Btemplates pois esse site recebe envio de desenvolvedores que criam os Templates pensando em nós Blogueiros profissionais ou simples iniciantes.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube