Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Atualizar Blog com o Google Penguim

Atualizar Blog com o Google Pinguim
Atualizar Blog com o Google Pinguim será o meu mais rápido de deixar seu Blog estar em melhores posições no Buscador Google, colocar seu Blog nos padrões desejados pelos desenvolvedores é o caminho mais rápido para o conhecimento e desenvolvimento de seu Blog ou Site, também com outros buscadores. informa-se sobre essa atualização estará te protegendo de sérios problemas! E o um deles é o sumiço nas pesquisas.

Parece que o assunto é meio complicado, mas não se preocupe estarei passando o que é devido para seu Blog não cai em situações comprometedoras, e pior se ele for a apresentação de sua empresa ou negocio. E antes de tudo estarei lhe enviando para uma ajuda mais concreta com sua duvida e curiosidade com essa atualização.

Veja o que no criarmeusite cita sobre isso:
O Google Pinguim é um código que foi incorporado ao motor de busca Google em 24 de abril de 2012 e chegou para dar um basta em quem trabalha de forma fraudulenta com links,de maneira geral, no sentido de melhorar o próprio pagerank e a conseqüente ascendência nos resultados das bsucas. Pouco antes, o “Google Panda” (outro script do mesmo tipo) já havia dado as caras para penalizar sites com conteúdo de baixa qualidade, como aqueles que são copiados de outro site, simplesmente, ou com alguma característica que leve a crer que ele não ajudará no fornecimento de informação extremamente útil.
Outro problema que deve deve ser evitando é o vicio de estar trocando de links por ai, para poder aumentar o ranking de seu do Blog nas pesquisas do buscador. Mas todo esse problema pode ser evitado se você estiver sempre otimizando seu Blog, e uma coisa que deve ser feita constantemente é trabalhar da forma correta princialmente nas postagens.

Você pode fazer isso sempre colocando tags nas imagens carregadas, textos nas muito grandes, links que estejam no post com muita coerência do que se escreve, usando sempre o Follow em links de Blogs que tenham algo comum com o texto, template leve para o carregamento. Mas sei que você está desesperado para se aprofundar nesse assunto então viste esta postagem aqui: http://meta.blog.br/google-penguin/. Irá lhe ajudar muito.

Veja Também:

Gostou? Compartilhe:

5 comentários:

  1. Olá Phablo,

    Acho que você se enganou, não é "Google Pinguim", e sim "Google Penguin".

    Fora isso, parabéns pelo ótimo artigo.

    ResponderExcluir
  2. Carlos,

    Eu dei uma pesquisada no assunto e um dos Blog renomados escreveu assim, depois fiquei com duvida. Fico grato co a ajuda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Phablo,

    O Google Penguin é uma faca de dois gumes. No afã de buscar a excelência na qualidade, acaba criando punições que acho totalmente irrelevantes como a atividade dos links internos e externos. O meu blog, particularmente, depois da atualização desse script, melhorou muito nos motores de busca, mas mesmo assim acho o Google por vezes muito cheio de "nhém-nhém-nhém".

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Antonio,

    Gostei do seu comentário :D, também me dei muito bem com a atualização, mas em questão sobre o "nhém-nhém-nhém", o Google tem tanta exigência por causa dos manipuladores de resultados em pesquisas, eles são muitos feras com isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Phablo.

    Muito bom o seu artigo. Acho muito importante sempre aprendermos mais sobre SEO e sempre investirmos nesse fator, acho que é muito importante para o sucesso de um blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube