Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Colocar Formulário de Comentários Disqus

Colocar Formulário de Comentários Disqus
Formulário de Comentário Disqus compatível com várias plataformas sendo elas WordPress e Blogger, facilitando para Webmasters com Códigos HTML e JavaScript. Com essa grande ferramenta você tem fácil moderação, grande amizade com os buscadores e os melhores resultados em questão de tráfego com resultados orgânicos de seu Blog ou Site.
Colocar Formulário de Comentários Disqus
Além da compartibilidade do Disqus com várias plataformas, encontrasse no site um grande serviço de administração nos comentários que você blogueiros recebe em seu site. Lembrando para aqueles que tem seu Blog na plataforma WordPress poderá pegar seu plugin aqui.

Mas para você ter isso tudo é preciso ter sua conta então para facilitar seu caminho ao site cadastre-se aqui, após seu cadastro você terá a escolha de sua plataforma para a instalação gratuita do Formulário de contato em seu Blog.

Para ajudar na escolha do Disqus lhe informo que ele está sendo usado por vários outros grandes sites, principalmente de notícias, pois o Disqus tem um grande serviço que sustenta para qualquer site de notícias de grande rotação de comentários e com um grande suporte de administração no próprio site. E para aqueles que desejam usar o formulário para sites de cadastro com login.

Grande interação de seus leitores com o formulário, pois para aqueles que já tem seu cadastro no Disqus já tem sua própria foto. E para aqueles que já tem seu perfil no Gravata não se preocupem poderá usar também no Formulário Disqus, não se esquecendo que existem várias formas de identificação no seu comentário para evitar de todas as formas o comentário anonimo.

Na hora da instalação peço-lhe que escolha a posição do Widget de instalação abaixo do corpo de postagem de seu Blog, como está ilustrado abaixo:
Colocar Formulário de Comentários Disqus
Após a instalação é recomendado a visualização de seu Blog, se ficar tudo ótimo salve a organização e pronto seu Blog está com o melhor formulário de contato para um Blog. Mas para frisar entre mim e você leitor, provavelmente você deve está se perguntando porque eu não uso, Simplesmente não uso por causa que perderia meus comentários após a instalação dessa ferramenta. Só poderia recuperar meus comentários  se eu usa-se o sistema de cometários SSO do próprio Disqus, já que eu não uso não irei perder os comentários que tive esse tempo todo.

Veja também:
  1. Criar Fórum para meu blog
  2. Formulário de comentários abaixo das postagens
  3. GoogleBuzz: Responder Comentários em Formulários Personalizados
  4. JotForm Conheça Pop-Ups, Formulários e Mais

Gostou? Compartilhe:

13 comentários:

  1. Olá Phablo,

    Ótimo artigo, o Disqus é uma ótima opção para quem não gosta dos sistemas de comentários padrões.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Phablo.

    Excelente artigo. Eu gosto muito da maneira que o disqus funciona, ele também é simples e elegante, seu único problema é que pesa um pouco mais no carregamento.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Herlan,

    Bom saber que ele trás um pouco de peso para Blogs, atualmente em meu projeto com nicho diferente ele não trás problema na plataforma Blogger, já no WordPress não sei.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. O Disqus é excelente e a cada dia vem ganhando mais usuários. Ótimo artigo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Jackson,

    Bom saber que o Disqus é um aempresa séria e que está sempre em evidÊncia através de Blogs e sites.

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu artigo, eu realmente esta à procura dessa dica, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Jorge,

    Fico muito feliz em por vicê achar o que estava procurando, mas não deixe de pesquisar o melhor para seu Blog. O Disqus deixará seu Blog bem mais atrativo para leitores novos e atuais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. O Discus passei a usar no meu blog. Gosto dele. Para wordpress usamos plugin, facilita imenso. Abraço, bom artigo.

    ResponderExcluir
  9. Tipo esta em Inglês como faço para colocar em português??
    Pq muitos dos meus visitantes não falam muito bem Inglês e deixam de comentar...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Mateus,

    Dei umas pesquisadas para deixar você informado da melhor forma, mas pelo que encontrei, entendi que, nos comentários Disqus você não poderá traduzir o plugin. Mas pela performance do plugin, estará fácil de utilização e publicação de comentários. Logo dependerá de seus leitores enfrentarem essa dificuldade em algumas palavras.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Excelente dica já vi em alguns blogs e vou utilizar no que eu colaboro também é muito bom

    ResponderExcluir
  12. This article is really fantastic and thanks for sharing the valuable post.

    potaup

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube