Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites

Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites
O Programa de Afiliados Spider.Ad(Advertising) entra na lista de grandes opções para nós Blogueiros monetizarmos nossos Sites e Blogs. Vem com força e teias totais para unir parceiros e anunciantes com seus respectivos objetivos, sendo eles promover e receber seus resultados esperados, indicando indiretamente investidores ou um simples editor(parceiro) deste programa, em um único Site, Spider.Ad.

Decidir a publicação deste primeiro post rentável para Blogueiros que tenham ótimos nichos elaborados em seus Sites e Blogs, pois necessitávamos de monetização a ser discutida aqui no PP(Phablo Projetos), mesmo sendo em uma tag de afiliados, Mas não deixa de ser uma boa monetização em seu Blog ou Site.
Como se vê na imagem acima, podemos perceber que hoje nas leituras de Blogs ou Sites é quase impossível não darmos uma rápida passada com o mouse em links para visualizar o que se encontra naquele link. Foi assim que logo vi as credenciais do Spider no anuncio, com curiosidade em um nome criativo para programa afiliado visito o site e desfruto de uma ótima interface e uma beleza de designer fácil de manuseio.

Como Blogueiro me cadastro para conhecer a empresa que logo abaixo passarei o link para tal.Mas agora estou aqui para lhes informar que após meu cadastro e a verificação de meu Blog, recebo uma ligação pela tarde da Empresa mencionado os pontos principais e perguntando algumas coisas sobre o E-mail de verificação, senha e tal. Porém o que me deixa mais impressionado que não fiz nenhuma negociação de peso para receber ligação, mas a própria Empresa entra em contato. Isto sim é mostrar Marketing pessoal com um belo diferencial.

Afiliando-se com o Spider.Ad
Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites
Instalar e Participar como parceiro desta grande Equipe é um privilégio para nós completarmos nossa lista de ótimos programas de afiliados intensificando nosso trabalho com um maravilhoso retorno, o próprio dinheiro, amigos capitalistas!

Mas antes de tudo quero deixar benditos passos para você que deseja ser um anunciante ou até mesmo um Blogueiro/internauta que quer ir a fundo com o Spider.Ad em conhecimento, então passo aqui o Blog da Empresa, pois nele encontrarás atualizações não só de sua estrutura, mas sim de novas e ótimas promoções que não deves perder.

No Próprio blog encontra-se um maravilhoso texto publicado para incentivar cada blogueiro com este ramo rentável através de 7 passos para construir um negocio bem sucedido através de seu Blog. Só de ver este trabalho bem detalhado percebemos como a Empresa se preocupa com nossos resultados.

Cadastrar Blog ou Site no Spider.Ad
Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites
Cadastre-se aqui no Spider.Ad como parceiro para ter disponibilidade do programa de afiliados.  Após a sua parceria feita através deste cadastro será preciso que a empresa analise o seu Site ou Blog, para ter o cadastro completo. Se você receber alguma ligação para verificação de dados ou algo do tipo não ficarei nenhum pouco surpreso. :D

Integrando o Spider.Ad no seu Site ou Blog
Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites



Para quem já está acostumado e é um grande "cavalo veio" com programas de afiliados, sabe muito bem que para podermos ter um ótimo resultado financeiro de torna, temos que trabalhar com estrátegias de posição de banner's no nossos Sites ou Blogs para chamar ao máximo a atenção do visitante ou leitor a clicar ou comprar através daquele anuncio visualizado.



No seu painel de usuario, vá em configurações > Implemente sua tag, lá você perceberá que o Spider.Ad trabalha com sistemas automáticos e um belo sistema de integração de tag(CMS) em nosso Blog para os formatos de anúncios sejam ativados e funcionem perfeitamente. Essa facilidade só está aceita para a plataforma do Blogger atualmente. Mas para os donos de sites criados com software a parte, terá o seu código javascript pronto para ser instalado abaixo de todas as páginas desejadas com esses anúncios, para isso é preciso colar o código antes de </body> e </html>.



Formatos de integração de anúncios

Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites
Ainda no painel você entra em Formatos e perceberá os formatos disponíveis, que são o In texte, Dropdown, Side Banner, Floating e In Pix. Todos estes formatos podem ser postos em apenas um clique se sua implementação foi feita com CMS, sendo com Blogger ou otimização javascript. Mas se você não optou de usá-los, será preciso adicionar os formatos com seus respectivos critérios de implementação manual.

Neste momento você deve está se perguntando: "Onde achar os formatos famosos de tamanhos 300x250 e etc que outros dos programas de afiliados disponibilizam?" Para entender melhor o Spider.Ad tendo a implementação automatica ausenta disso, pois em algus formatos estrátegicos da empresa, podemos encontrar este tamanho no Dropdown, Side Banner e Floating com visualização diferenciadas, logo planejado para você ter seus resultados bem elaborados. Se deseja conhecer mais afundo a usabilidade dos formatos e mais possíveis tipos de anuncio entre aqui.

Adicionar vários sites na mesma conta
Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites
Sistemas de instalação automáticos e resultados a serem pagos com a variedade de sites é mais uma ferramenta de marketing da empresa, pois não só beneficia o anunciante como o parceiro. Ter resultados vindos de fontes diferentes é maravilhoso e satisfátorio de seus nichos para cada site tiverem uma ótima coerência com o que será divulgado nos anúncios.

Relátorio de resultados atuais
Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites
Ainda no Painel, você encontrará indo Relatórios > Consolidado todo desempenho de seu ou seus sites e blogs com os anúncios divulgados. Podendo visualizar gráficamente ou em planilha nas guias acima, nle aencontra´ra os resultados atuais relacionados com:
  • Impressões Válidas
  • Cliques
  • Taxa de Cliques
  • eCPM ($)
  • Receita
Todos os resultados que você encontrar lá serão os responsavéis pelo que você irá receber, uma dica que passo é que através de visitas de grande escala em seu blog ou site serão responsavéis pelo aumento das impressões válidas neste relatátorio, o que ajudaria e muito,mas para você estar por dentro de todo atual ou futuro desenpenho de seu Blog ou site com o Spider.Ad, lhe envio para ler o post do Carlos Vinícius, Como ganhar dinheiro com meu Blog? e principalmente ser um novo leitor do Blog na Carteira de Arlindo Armando, pois seu Blog relata sobre isso e muito bem.

Pagamentos Spider.Ad
Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites
Pagamentos Spider.Ad é o assunto principal que nós Blogueiros por trabalho duro adoramos conversar e é pela Spider.Ad que você encontrará razão em satisfazer-se de grandes razões a serem ditas por você e qualquer outro já parceiro desta Empresa. No Painel você terá seus dados na guia Pagamentos, que são disponiveis em sua conta ou residência como você descreveu em sua conta de usuario. Esta informação você encontra na guia Minha Conta.

Lá você terá a informação de resgate de pagamento disponivel de quando chegar em 100 reias. Isto significa que você não receberá mensalmente logo agora com sua entrada no Spider.Ad, pois para o valor chegar rápido a ser resgatado dependerá muito de seu Blog ou Site. Agora com passar do tempo de em um mês você faturar esse valor consolidado, fiique feliz pois você receberá com toda a certeza.

E você Blogueiro, abriria uma parceria ou anunciaria com o Spider.Ad agora?

Gostou? Compartilhe:

54 comentários:

  1. Ruan, eu nunca utilizei esta rede de afiliados, mas conheço muita gente que usa e diz que paga melhor que Hotwords. Mas também já li algumas críticas, dizendo que muitas vezes os ganhos diminuem, mesmo com a audiência aumentando. Eu ainda não tenho projetos que aceitem este tipo de programa de afiliados, mas quando eu tiver certamente vou testar. Excelente artigo! Obrigado pela citação, é um prazer imenso estar presente aqui no seu artigo ;)

    Abraços, Arlindo Armando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava a Spider.AD em vários blogs meus com nicho rentável, porém de uns tempos pra cá percebi que os ganhos caíram assustadoramente, então resolvi fazer uma postagem colocando minha posição sobre a Spider.AD inclusive recebi a resposta de um dos gestores da empresa explicando o porquê os ganhos estavam caindo.

      Só que agora para piorar a situação a empresa resolveu bloquear meus pagamentos e sem qualquer motivo aparente, ou seja, não sei qual critério eles adotaram, mas não consigo se quer solicitar o resgate dos meus pagamentos, estou atualmente com R$972,00 acumulados para receber...

      Ou seja, tomei um calote da Spider.AD e vou retirar os banners deles imediatamente dos meus sites....até que eles paguem o que me devem.

      Link da Análise:
      http://www.resumodicas.com/2013/05/quem-paga-mais-hotwords-ou-spider-ad-tire-suas-duvidas-agora.html

      Excluir
  2. Arlindo,

    Obrigado por passar esta informação, estou aprendendo com a Empresa e é meu dever entende-la dos dois lados e as únicas pessoas que me podem passar essas informações são os clientes.

    E sobre a citação, nem se preocupe você é ponto de referência sobre esse nicho! É bom fazer isso, pois lhe ajudar a crescer com seu Blog na Blogosfera relacionando com SEO.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruan,

    Ótimo artigo. Estou pensando seriamente em monetizar meu blog usando o Spider.ad.

    Obrigado pelo backlink, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos,

    Fico muito grato em saber que você conseguiu cirar uma espectativa de escolha com este programa de afiliado, quero muito que vocÊ tenha torna e me passe se possível no futuro suas experiências.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Sabe informar se é permitido usar o Spider juntamento com o Adsense?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. To usando algum tempo e não tem problema com Adsense bem bacana já recebi meu pagamento sem atraso.

    ResponderExcluir
  7. Fernando Souza,

    Pelo que sei, se seu blog for analisado e aceito não tem problema algum, pois já passou pelos critérios de analise. Essa informação você pode pegar lá no site, nas perguntas frequentes.

    E para lhe incentivar a usar eu estou gostando muito os meus resultados tão um Show, mesmo começando em moedas, mas ta bem legal.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo retorno e parabéns pelo seu trabalho!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Olá Ruan !

    Achei muito interessante essa empresa e confesso que vou analisar todos os aspectos e depois tomar uma decisão.
    Não tenho ganhado nem para pagar o provedor quem sabe com essa empresa as coisas não mudam né?

    Um forte abraço e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  10. Mauricio,

    Sobre seus resultados, tenho certeza que você terá o que for conquistado. Se você tiver impressões e cliques unicos, de certeza vai dar pra pagar numa boa.

    Só vou lhe passar uma informação, eu estou recebendo entre 0,13 e 0,11 por clique, dependendo das impressões. Isto é muito bom mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Tava com planos de monetizar meu blog mais acho que ta cedo ainda meu blog só tem um mês e nem ta com tantas visitas assim ainda está crescendo o que você acha?Uma dúvida eu to tentando entrar no google ad sense mais não to conseguindo eles ligaram e não atendi ai sempre que me cadastro mesmo que seja com outro número eles não aceita se poder tirar minha dúvida desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Lucas,

    Simplesmente tem a escrever que o Google Adsense tem seus critérios, infelizmente eu perdi minha conta por causa disso, e se eu tentar criar com outro Email eles negam por causa do domínio.

    Então para você não ter problema, lhe indico que pague um domínio e vá otimizando o seu Blog, se possível coloque um belo template, se quiser fica com esse aqui:

    hhttp://www.escolasites.com/template-es-one-versao-blogger-um-template-para-blogs-profissionais/

    E vá crescendo com seu Blog e depois se cadastre duvido que recusem. Não fique de fora, todo Blogueiro tem condições de crescer se tiver vontade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Vlw Ruan brigado pelas dicas vamos ficar se falando pra você se poder me dando dicas vlw

    ResponderExcluir
  14. Então não tem problemas com o Google Adsense? E com o Hotwords? Alguém sabe me dizer de pessoas que utilizam o Adsense e o Spider ao mesmo tempo? E também o Spider e Hotwords ao mesmo tempo? Estou tendo problemas com o hotwords, eles estão pagando pouquíssimo, tenho que ficar aceitando a todo momento os novos formatos de propaganda pra manter a média de lucros, a impressão que da é que os novos formatos são uma mentira, pois os lucros ao invés de melhorarem, mantêm uma média, um verdadeiro absurdo!

    ResponderExcluir
  15. Adriano Ricardo,

    A todas as suas perguntas, a resposta é sim, mesmo que eu venha ter a consciência que o Spider.ad tem seus negativos, mas acho ele bem melhor do que o Hotwords. Eu já vi posts e comentários em redes sociais com reclamações do Hotwords, e isso para mim já é de grande valia para evitar problemas ou desgastes futuros.

    EU ainda tenho a minha conta no hot, mas deixei de usar por saber que exite usuários insatisfeitos com o serviço, então eu optei para o spider.ad e até agora não tenho nenhum problema, até com os formatos.

    SEi também que o Spider.Ad pedi para mim aumentar os banner's no blog, mas não faço. Pois o nicho e leitores tem que ser o privilégio em um meta blog.(se é que me entendi).

    Agora com a Google Adsense eu admiro o desempenho da ferramenta, mas deixei de usar não por mim, mas por ser expulso como usuário, pois eles tem muitos critérios em prol dos anunciantes. Tem coisas bestas em nossos Blogs que eles nos adverte(não sei aonde) para ficarmos alertas. Se desobedecemos perdemos a conta e os resultados ganhos no mês.

    Acredito que se você tiver várias parcerias com outros afiliados pode prejudicar seu cadastro e seu blog(otimização). Logo ficamos sem saída, então eu por si próprio não insisto e procuro outros meios, e um deles é p Sipder.Ad. Tem outros programas de afiliados, mas não entro por que ainda sou de menor.

    Abraços e espero ter ajudado.



    ResponderExcluir
  16. huuum,Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  17. Pow,muito bacana esse blog,todo mundo falando bem,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  18. Valeu por ter compartilhado isso com nós blogueiros. As informações foram muito boa, e esclarecedoras.Parabéns
    (blog acaradevitoria)

    ResponderExcluir
  19. De fato me parece ser uma boa empresa de publicidade, eu mesmo tive o meu blog convidado, mas ao fazer uma analise mais profunda, percebi que os valores pagos são baixos e o limite de saque muito alto. Com isso fiquei mesmo com a HOTWords, que eu já recomendava a muito tempo, por ser empresa líder em publicidade de In-text Ads.

    Até!

    ResponderExcluir
  20. posso usar o adsense e o spider juntos?dá algum problema?
    jeferson~~

    ResponderExcluir
  21. Jeferson,

    Não se preocupe em usar vários programas de afiliados, o problema é se o seus leitores irão gostar de entrar em seu blog e ver um monte de anúncio, que geralmente pesa no carregamento da página.

    Portanto, fica a seu critério se irá ter vários ou só alguns e bem organizados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Ok, tambem estou a usar no http://www.materiatop.com só que estou com um pouco de dificuldade em instalar o INPIX no blog todo e ainada não recebi resposta o spider acho que seria legal fazer um post mostrando como implementar no blog todo automático o INPIX se alguem tiver a dica posta ai

    valeu

    ResponderExcluir
  23. Claudio Cesar,

    Acredito que na maioria das vezes que você tenta visualizar o INPIX no seu blog não consegue, por causa do tamanho das imagens que estão ilustrados no seu texto.

    Recomendo que você crie um padrão de imagens que sempre serão publicadas no seu Blog, maior do que 350 de largura e 165 de altura. Porém se da mesma forma não funcionar, use imagens sempre com os tamanho: 351x166, quero ver não funcionar.

    OBS: Não se esqueça de ativar o formato!

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Vi muitos comentários na internet dizendo que esse Spider.ad é uma fraude, segundo eles, depois que pedem o pagamento, o sisema simplesmente exclui a conta deles sem motivo algum e não paga nada.

    O que tem a me dizer sobre isso, e ainda, como faço para excluir minha conta no Spider.ad, pois prefiro usar o HotWords

    ResponderExcluir
  25. Estou a conhecer ainda a plataforma, podes me auxiliar de maneira que eum consiga adicionar o Intext no Blogger?

    Abços,

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  26. David,

    Peço a você que veja com mais detalhe na parte das configurações e visualize como foi que você colocou o formato no seu Blog. Recomendado usar a implementação da tag no ícone Blogger.

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Caroline,

    Desculpe pela grande demora em responder seu comentário, em relação ao que dizem da Spider.Ad é o resultado das experiências próprias, em relação ao meu uso, estou vendo tudo caminhar bem, porém não querendo desmerecer o seu programa de afiliados, percebo que realmente ele trás críticas calorosas em discussões sobre este tipo de rentabilidade.

    Abraços. :D

    ResponderExcluir
  28. Ajuda ae pessoal, por dia só ganho R$ 0,9 centavos com o Spider e com Adsense só consigo ganhar de $0,20 até $1,20 no máximo com 3 cliques por dia.

    Meu site por dia consegue 1.200 pageviews, no que eu devo esta errando, com ou sem o Spider o lucro com adsense é o mesmo meu site é este http://www.rafieldgames.com/ alguém ae pode me ajudar 1000 pageviews é pouco para ganhar dinheiro com afiliado? ou estou erando no SEO

    ResponderExcluir
  29. Rafield,

    Amigo eu até rir aqui quando li seu comentário, pois isso é super normal, no início de todos os blogs que acabaram de adicionar programas de afiliados os resultados realmente são assim. Porém existe critérios para isso, e um deles é ter conteúdo no seu Blog para que os anúncios se relacionem melhor com o assunto abordado onde eles se localizam (Quando se fala só do Adsense), para terem o resultado esperando em convenção rentável para seu Blog.

    Já o Ad Spider, tenho toda uma estrutura padronizada para poder satisfazer tipos diferentes de blogs com assuntos vastos, trás para nós resultados, porém estes tem um grande regime em pagar de certa forma seus parceiros. (Os que divulgam).

    Cara no começo é assim mesmo com 1000 pageviews, e poucos cliques, portanto tudo virá, só basta você chamar atenção com seus anúncios. Para te ajudar melhor faça o mesmo comentário ou parecido e envie para meu amigo Arlindo Armando, dono do Blog na Carteira, lá você estará aprendendo muito e quem sabe você pode aparecer aqui depois de um tempo com a bola toda(bolço cheio).kkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. muito o seu artigo,gostei demais,valeu!

    ResponderExcluir
  31. Gostei das dicas. Vou usar no www.tvfoco.com.br

    ResponderExcluir
  32. muito boas dicas parabéns:www.alivematrix.com/birapcbira

    ResponderExcluir
  33. Olá Ruan Phablo, estou inicaindo nesse negócio de me afiliar, mas já sou blogueira desde 2011. A minha dificuldade está nas Tag's , já entrei personalizei aqueles tamanhos de banner's mais indicados mais não sei o que devo fazer depois disso, pode me dar um help? Desde já agradeço sua atenção e colaboração. Meu blog é lucienebrasilia.blogspot.com dê uma espiada..Abs

    ResponderExcluir
  34. Luciene,

    Nesta etapa não existe dificuldade, porque neste programa de afiliado você não precisa editar e depois instalar no blog, pois na parte do texto: ,"Adicionar vários sites na mesma conta", você adicionando e escolhendo os melhores banner's para você na parte de "Formato", se você for aceita pela administração do site, logo os banner's aparecerão.

    E o que ajuda muito é o domínio do seu Blog para ser aceita no programa de afiliado, leia este post:
    Escolher o melhor domínio para um Blog

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Só lembrando, já coloco banner's de outros sites de afiliados como o clickafiliados e Adsense principalmente, mais até agora eu não consegui nada, quer dizer com o clickafliados mesmo só 0,04 centavos, e com Adsense 0,80 centavos em quase um ano e não estou contando uma piada, é sério, eu gostaria mesmo de saber como é que se consegue lucro nesse negócio...

    ResponderExcluir
  36. Eu já tenho um domínio decorar.eu, www.decorar.comunidades.net

    ResponderExcluir
  37. Luciene,

    Eu te enviei um Email agora pouco nesta sua mesma conta em relação a esse seu problema com o título: Solução de como Lucrar com o seu Blog, aproveite e se aprofunde mais pesquisando na net se possível e qualquer outro tipo de dúvida estamos por aqui. Ah não posso esquecer, certo texto que irei citar agora me ajudou muito: Programa de afiliado para Ganhar dinheiro na Internet.

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. gostaria de fazer a retirada .Mas aí me veio uma dúvida...o formato da conta corrente/poupança e a Agência que eu vou colocar lá, deverá ser com o dígito também ou só a Agência/CC sem o dígito ?
    Ex : onde a Agência é 6654 dígito 3 e onde a conta é 343556 dígito 4 :

    Ag : 66543
    Ag : 6654-3 ou
    Ag: 6654 sem o dígito...

    Conta : 3435564
    Conta : 343556-4 ou
    Conta : 343556 sem dígito ?

    aguardo a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe,

      Em quase todo tipo de operação de transferência bancaria é pedido a numeração da agencia e conta e neles sempre existem o digito, se isso for desnecessários eles próprios irão tomar alguma decisão para isso. Mas de uma forma ou de outra você irá retirar esse dinheiro.

      Abraços

      Excluir
  39. Muito bom seu post Ruan Phablo, eu criei meu blog lotofacildica.blogspot.com.br só por hobby e acabou tendo algumas visitas além do esperado , com isso acabei me cadastrando no adsense, e agora no spider.ad , só que me arrependi de não ter colocado um dominio próprio logo de início, agora fico com medo de trocar e perder as visitas que já tenho e as posições no buscador.

    Mas o o motivo que encontrei sei blog foi outro, estou com dúvida de como adicionar o intexte , pois já fiz como manda lá no site e nao vai.

    Se puder me ajudar ficaria grato.

    Fabricio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricio,

      Em relação ao seu domínio, não precisa se preocupar, coloque o domínio, porém não mude a nomenclatura: "lotofacildica", pois esse nome estará sendo usado em qualquer domínio usado por você, não importando de é .com, .com.br, .net, o importante é que você não mude a nomenclatura.

      Para você poder instalar use a tag normal para blogger, se não funcionar use o código javascript, se ainda não funcionar creio que seja algo relacionado a aprovação de seu Blog ou contrito com o código do template de seu Blog.

      Abraços

      Excluir
  40. Agora fiquei em dúvida se posso usar no meu site ele junto com adsense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado,

      Muitos internautas ou até mesmo blogueiros que estão começando com o ramo de rentabilizar seus trabalhos na internet tem essa dúvida, porém você não percebeu aqui em nosso blog, usamos os dois sem problema algum!

      Entre nesse link aqui e se cadastre: http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/1478

      Abraços

      Excluir
  41. Ele é útil para os blogueiros mas horrível para os leitores, sinceramente odeio ler blogs que o usem, você passa o mouse pelo texto e é surpreendido por um anúncio... hoje eu uso o adblock, antes eu fechava o site na hora morrendo de raiva.

    ResponderExcluir
  42. Edson,

    Depois de muito tempo na blogosfera e muita leitura sobre monetização, leio um comentário de um visitante que não gosta dos anúncios, li sobre esse mal abuso de nós blogueiros, porém nunca li de um leitor que ele feichava a página, isso realmente é algo para ser avaliado por nós blogueiros.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  43. Valeu a dica Ruan, vou estudar a possibilidade de trabalhar com o spider ad em meu blog.

    ResponderExcluir
  44. Bom artigo amigo, tenho uma dúvida posso utilizar junto com o adsense ? e tem alguma restrição para algum formato de anuncio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite,

      Pode sim, por até mesmo o SpiderAd ter um formato disponível para junção com o Adsense que é o Display, porém tem que solicitar se você for aceita, tudo de bom. E sobre restrição, evite vários anúncios, principalmente aqueles chatos impedindo leitura e carregamento do blog, ou até mesmo para cliques mal intencionados. Não passe de três anúncios por página.

      Abraços

      Excluir
  45. Artur,
    Me tira uma dúvida, para ganhar pelo AD Esse item > Impressões Compradas o meu ficou apenas com 5 nesse quesito no primeiro dia...
    para ganhar tem que clicar na propaganda? ou ganha tambem por apenas passa o mouse na propaganda?
    aguardo respostas...

    ResponderExcluir
  46. Posso usar o Spider antes de tentar a aprovação do Adsense? Posso usar sem peso na consciencia o Spider assim como banner e pop ups?

    ResponderExcluir
  47. Your article is very interesting. I think this article has a lot of information needed, looking forward to your new posts. Get permission to share:
    kizi school | Slither.io

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube