Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

5 Aplicativos Android de Meta Blogs

5 Aplicativos Android de Meta Blogs

Aplicativos Android para blogueiros que queiram estar atualizados com dicas excelentes para desenvolvimento e crescimento na blogosfera. Fácil de baixar e ótimo para seu dispositivo móvel, sem nenhum exceção de versões androids. Com este aplicativo você se atualiza e ver o que acontece nos meta blogs conceituados na área.

Nos tópicos abaixo estão divididos em sub-títulos na área de dicas e designer, pois fica mais fácil de você entender o que irá baixar e qual tipo de dica será lida a cada acesso em seu dispositivo móvel:

Dicas
Sites e Blogs é atualmente administrado pelo Hugo Costa, e sempre estar a publicar posts de grande valia para seu desenvolvimento como escrito antes, para obter este aplicativo clique aqui ou baixe via Qr Code:
QRCode

Escola Sites tem como Administrador e editor-chefe um ótimo designer Jair Rebello, que sempre estar disponibilizado ótimas dicas e oferecendo serviços pagos para criação de blogs. Para obter este aplicativo acesse aqui ou baixe via Qr Code:
QRCode

Tutoriais
Dicas para Blogs é unicamente administrado pelo grande Blogueiro Fabiano Roberto, este blog eu recomendo com unhas e dentes, pois foi um dos blogs que me ajudou muito na área de Tutorias para blogs e Sites, então não demora e baixa logo aqui ou baixe via Qr Code:
QRCode

Como Blogar é do jovem Carlos Vinícius, blogueiro que tem mostrado seu talento com belos e úteis tutorias para blogueiros da plataforma Blogger e WordPress, para baixar o aplicativo do blog clique aqui ou baixe via Qr Code:
QRCode
Designer
Web Perfeita é um blog do designer Ederson Dias, excepcional para desenvolvimento de sua marca como empresa tendo um site ou blog, e nem dispensando o que esse blog tem a oferecer como tutoriais para usabilidade de programas especiais para designer, para obter este aplicativo clique aqui ou baixe via Qr Code:
QRCode

Conclusão
Você blogueiro ou internauta que admira dicas e tutorias nesta área da blogosfera, se desejar criar o seu próprio aplicativo, lhe indico o post, aprenda a criar um aplicativo android do seu Blog do personalizar blogger, nele você não sou irá criar, mas também poderá baixar o aplicativo do próprio autor do blog.

Já teve algum tipo de aplicativo na área de metablogs? Se sim esses já estavam em uso? Deixe um comentário!

Gostou? Compartilhe:

5 comentários:

  1. Olá Ruan, excelente artigo e ótimos blogs citados. Ter um aplicativo para o blog é algo simplesmente sensacional, uma vez que a cada dia a internet está mais acessível através de dispositivos móveis.

    Muito sucesso Ruan.

    ResponderExcluir
  2. Jackson,

    Percebi que não só pelo crescimento do uso dos aplicativos android, temos a credibilidade de leitores fieis em nossos blogs, então por causa disso temos que viabilizar novos recursos para facilitar o convívio do nosso leitor ao nossos projetos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruan, quero agradecer tanto pela criação do aplicativo do Como Blogar como também pela citação do mesmo.

    Parabéns pelo ótimo artigo.

    ResponderExcluir
  4. Carlos,

    Não se preocupe, quando eu sempre ver o seu desempenho estarei a lhe citar em meus posts. Não só por enriquecer, mas também mostrando novas caras para nossos leitores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá Ruan,

    Parabéns pela iniciativa em compartilhar os aplicativos desses excelentes blogs, fico feliz em ver um link do personalizar o blogger neste excelente artigo.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube