Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Woorank: Analise de Sites e Blogs - Ferramenta SEO

Woorank: Analise de Sites e Blogs - Ferramenta SEO
Analisar Blog ou Site com a ferramenta SEO. Woorank é uma grande porta aberta para seu desenvolvimento como Blogueiro, Webmaster ou Designer. Esta ferramenta facilita o seu trabalho em descobrir quais as melhorias para seu Site ou Blog. Com um simples clique para visualizar toda analise, você encontra mais de 50 atributos de SEO, para otimização ou reconhecimento de desempenho

Woorank: Analise de Sites e Blogs - Ferramenta SEO

Como percebe-se acima, algumas informações logo após o clique em "review", podemos ter dicas para otimização no primeiro tópicos da página de atributos SEO. O Woorank não para por aqui não, veja uma lista de seus tópicos para otimização:

- 5 maiores Prioridades
- Visitantes
- Acompanhamento Social
- Dispositivo Móvel 
- SEO Básico
- Conteúdo SEO
- Ligações SEO
- SEO palavras-chave
- Autoridade SEO
- SEO Backlinks
- Utilização
- Segurança
- Tecnologias

Qual benefício para meu Blog ou Site?

Não só por todo esta lista apresentada, mas por tê-la gratuitamente, mesmo por uma analise  na semana. O Woorank tem seus pacotes promocionais e atualmente está oferecendo em seu menor preço 49/mês por liberdade de analises com um único site. Porém não tem mal algum está sempre aproveitando essas regalias gratuitas que nos é beneficente.

Aproveite e se cadastre no Woorank , para está recebendo qualquer informação precisa deste serviço. Não deixe de entrar na moda de otimização, pois a cada atributo que é citado e neles encontrarmos defeitos, podemos concerta-los com nosso reconhecimentos ou por caminhos que o próprio woorank disponibiliza. Veja o tópico mobile da minha analise:

Woorank: Analise de Sites e Blogs - Ferramenta SEO

Pelas informações acima da ilustração é dado a velocidade de carregamento do meu Blog em dispositivos mobile. Isso é muito bom pois, ao lermos vários outros blogs com o nicho tecnológico podemos ser informados de que a acessibilidade móvel está crescendo e se nossos blogs e sites estiverem preparados para grande demanda de visitas neste ramo, será a valorização de todo tipo de leitor que podemos ter. Para mim, essa otimização é pensamento abrangente de todo o seu projeto. 

Aproveite toda a analise gratuita que você tem direito e faça toda a sua otimização. O que você ver em estado de alerta, ou até mesmo em vermelho, muitas vezes não será necessário mudanças drásticas, pois alguns problemas estão relacionados a otimização de sua plataforma(Blogger, WordPress, Tumblr, e etc...), então não se desespere.

É aconselhado que você tenha integração com o Google Analytics, Alexa, e outras configurações SEO Simples em seu HTML(Layout), não se esquecendo do relacionamento de seu Site ou Blog com as Redes Sociais. Para qualquer outra informação visite o post do Bruno Simoura no Meta.Blog(Woorank em Português).

E você já analisou seu Blog ou Site? Se sim, você se satisfez com o resultado? deixe comentário!

Veja Também:
  1. Atualizar Blog com o Google Penguim 
  2. Colocar Meta Tags no Blog (Postagens e Paginas)
  3. Colocar meu link na lista do Google
  4. Configurar Sites de Conteúdo Adulto em resultados de busca
  5. Criando um blog amigavel ao Google
  6. Otimizações na Tag HEAD para Blogger 
  7. Personalize o link do seu Blog que aparece na lista dos Buscadores
  8. Posicionando o seu blog no Google corretamente
  9. Primeiro lugar no Google (SEO)
  10. Usar Ferramentas para Webmasters - Google/Tools

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Olá Ruan, parabéns pelo artigo realmente é uma ótima ferramenta, recomendo.

    ResponderExcluir
  2. A Woorank é uma excelente ferramenta de SEO, e que recentemente ganhou a nossa língua (Português), que ajuda bastante na navegação.
    Eu mesmo recomendo a ferramenta, e logo em breve farei um review bem profunda sobre ela!

    Até!

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube