Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Blue BackLinks: Descobrir Backlinks direcionados para seu Blog

Blue BackLinks: Descobrir BackLinks direcionados para seu Blog
Descubra quantos e quais Backlinks estão direcionados ao seu Blog, através do Site Blue BackLinks, nele você estará a reconhecer de onde vem os principais backlinks que seu blog recebe, facilitando o controle de links de certos sites que direcionam ao seu blog ou site e ao seus artigos(postagens). Utilize o Blue BackLinks, em caso de gostar do serviço contrate-o por completo se necessário.

Não fique preso a essa informação de serviço completo só pagando, analise as informações que ele disponibiliza e após procure outras formas de analise link direcionados ao seu Blog. Toda essa procura e "sede" da descoberta de backlinks ao nossos Blogs e sites, por causa do nível na Page Rank, gerenciamento da Google em relação ao resultados de buscas, tendo um dos maiores critérios de avaliação de artigos de blogs, sendo através dos backlinks.

Usando o serviço da Blue BackLinks
Blue BackLinks: Descobrir BackLinks direcionados para seu Blog
Primeiramente peço a você para se registrar aqui, e após isso confirmar sua inscrição pelo Email recebido. Logo após irá começar a descoberta pelos backlinks que muitas vezes nem esperávamos pelos blogs e sites que vagam e percorrem por pela internet a fora.

Após sua inscrição e o login, vá fazer sua primeira checagem de backlinks pelo serviço, colocando o link de seu blog ou site na caixa de busca, logo verás um gráfico parecido como da imagem ilustrada abaixo, relatando o volume quantitativo de backlinks classificados por extensões de Blogs e Sites(.com, .br, .net e etc):
Blue BackLinks: Descobrir BackLinks direcionados para seu Blog
Esse é um dos gráficos que o serviço disponibiliza para todos os backlinks direcionados ao seu Blog demonstrados. Para ter melhor conhecimento de que sites e blogs estão vindo cada um, só basta clicar no número de backlinks por cada extensão, se essa for sua escolha de procura nos resultados disponíveis pelo serviço.

Além do controle e as informações oferecidas pelos gráficos, você estará vendo o crescimento de seu Blog se visto periodicamente como rotina de trabalho por tempos de espaço longos ou curtos. Porém isso seria válido de você realmente estivesse praticando algo com seu blog que viesse ter merecimento de backlinks, ou até mesmo, após alguma estratégia que você praticou trazendo sites e blogs a lhe direcionar.

Conclusão
Se depois de todas essas informações e gráfico postos aqui neste texto, você ainda estiver com dúvida lhe recomendo a leitura do artigo do Blogueiro Herlan Santos, O que é Backlinks? Para que servem?, e se depois da leitura, você estiver interessado em ter backlinks, siga uma dica de milhares que a net disponibiliza, que seria a do Blogueiro Carlos Vinicius, Divulgue seu Blog no Yahoo! Respostas e a Divulgue seu Blog em mais de 300 sites de busca. Onde eu mesmo segui a segunda dica dele e estou muito satisfeito e vi o resultado da pratica da dica no Blue BackLink. Você pode estar se atualizando ainda mais sobre esta pratica e começar a trazer mais 5 melhorias para seu Blog!

E você já sabe de onde vem os seus links direcionados para seu Blog?

Gostou? Compartilhe:

8 comentários:

  1. Olá Pablo,
    Ainda não conhecia o site e espero em breve fazer uns testes com ele.
    Obrigado pela dica e por compartilhar seus conhecimentos conosco.
    Abraços e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Jackson,

    O legal que esse site e todas as informações oferecidas podem nos ajudar a mudar todo tipo de estratégia mal planejada, nos trazendo a melhor forma em aproveitar os links direcionados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Phablo.

    Excelente artigo, os backlinks atualmente possuem grande importância para um blog, pois eles estão sendo levados em conta como fator de rankeamento das páginas nos resultados das buscas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Phablo, gostei da dica, ainda não conhecia esse Blue BackLinks. Vou fazer uns testes, sempre é bom conferir e diversificar as fontes de informação.
    Abraços,
    Digo Cabral

    ResponderExcluir
  5. Digo,

    Fico grato com sua aparição aqui no Blog, quando encontrei este site fiquei muito feliz com as ferramentas disponíveis pelo mesmo, realmente é algo de se usar e aproveitar a cada segundo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá Ruan, eu ainda não conhecia esse serviço, mas confesso que estava procurando algo assim, com certeza estarei testando.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Olá Phablo,

    Não conhecia esse site mas vou registar-me quando tiver oportunidade.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube