Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Conheça o ranking Guerra dos Blogs Brasil

Conheça o ranking Guerra dos Blogs Brasil
O Ranking Guerra dos Blogs Brasil chegou na blogosfera para fazer diferença e trazer um entretenimento entre todos os Blogueiros que gostarem de disputas construtivas e oportunistas para o lado positivo de participar desta guerra entre Blogs. Não fique de fora e comece a disputar melhor sua posição no ranking de Blogs cadastrados. 

Como Funciona
No GBB(Guerra dos Blogs Brasil), tem seu funcionamento com grande organização e profissionalismo diante a disputas acirradas contabilizadas com visitas do dia de cada Blog, com divisão entre estados de origens de Blogs cadastrados, com atualização constante diante do sistema, para não monotizar o ranking com resultados mal divulgados. Tem a principal disputa, que é a nacional e disputas entre estados com o mesmo número de visitas.

Como participar desta Guerra?
Primeiramente peço a você a se cadastrar aqui, e preencher corretamente cada passo de inscrição pedidos pelo formulário do GBB, depois coloque em seu site ou blog, o banner que eles disponibilizam para que seja por meio dele contabilizada suas visitas. Logo após der uma lida nas regras da disputa e guerreie com todas as duas habilidades nesta grande disputa. 

Para ficar claro um pouco em sua mente trazer um melhor entendimento deixo uma imagem com minha conquista no dia com visitas entre disputa no meu estado de origem com meu Blog, vejam a imagem a seguir:
Conheça o ranking Guerra dos Blogs Brasil

Neste dia estava levando um "rela" de meu adversário na disputa, entretanto deixo claro para você como é de grande entretenimento nesta guerra.

Opinião Própria
Você Blogueiro que irá entrar nesta disputa verá que nele só encontramos este tipo de diferença em relações a outros projetos em toda a Blogosfera, porém deveria ser mais investido nos atrativos de estímulo para a disputa e novos participantes a esta guerra. E não para por ai, ficaria melhor ter variedade de tamanhos e formas do contador de visitas, melhorando com a junção do contador e todo tipo de template(Blogger), tema(WordPress e Tumblr) e entre outros.

Depois vocês irão analisar que o contador está totalmente diferente de nossos sistemas de contagem e infográficos analísticos  isso eu não sei porque, porém acredito que seja por visitantes únicos e não pageviews. Sei que passar essa informação sem ter a total certeza, é perigoso para minha imagem, mas não dá para identificar o criador, nem mesmo textos explicativos sobre critérios de contagem.

Conclusão
Você blogueiro que sempre vive nas mesmices com seu Blog e nesta rotina "infernal", entre nesta disputa, acredito que com o tempo e com muitos pedidos ao administrador, venha ter mudanças consideráveis diante todo o tipo de benefício para os cadastrados. Eu acabei de ficar viciado em ver todo dia minha posição e qual foi minha conquista, tenho esperança  de ficar entre os 10, mesmo sabendo qual é o caminho para melhor posição nestas disputas.

E você blogueiro ou internauta, já sabia desse site? Qual sua opinião?

Gostou? Compartilhe:

16 comentários:

  1. Olá Phablo, adorei o seu post. Eu também sou blogueiro e um dos idealizadores do projeto GBB. Isto que você vê é na verdade o Projeto Beta, apenas experimental. Já começamos fazer o GBB 2013 que vem com mais 5 filtro. Um ambiente onde poderemos saber qual a noticia mais recente, a que o público mais gostou e com a opção do blogueiro usar a imagem de capa da noticia direto no GBB para dá mais impacto no internauta. Queremos um site que seja uma vitrine para os blogueiros. Quanto a questão do contador, você está certo: o nosso só confere um acesso por IP a cada 30 minutos, enquanto os outros conferem "tudo". Optamos por fazer assim porque queremos algo serio e de credibilidade. Isso deve mudar, mas por enquanto é o que nos garante a lisura da disputa. A parte triste da história é porque o site é gratuito e o nosso programador voluntário está fazendo sua monografia e não ta tendo tempo pra dá continuidade ao projeto ( inclusive com o melhoramento do banner do contador) por isso acho que as mudanças vão demorar um pouquinho. Um grande abraço, amigo. Estamos juntos na blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. Estava esquecendo.. qualquer dúvida, sugestões ou parceria meu e-mail é mpisca2@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruan.

    Não conhecia o GBB, pelo seu artigo e pelo que vi parece ser bem legal utilize dele.

    Excelente artigo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Moisés,

    Muito obrigado por ter nos informado pelos seus planejamentos, mudando totalmente a imagem de sua ideia para a Blogosfera.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. http://www.guerradosblogs.com/ PRA QUEM NÃO ENCONTROU O LINK DO SITE GBB NA POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  6. Pista,

    Obrigado pelo aviso porém você se equivocou, o link está posto sim no texto, logo na primeira frase do artigo é só ler direito :D.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. PHABLO ATE O MOMENTO MEU BLOG AINDA NÃO ESTA NA LISTA MAS JÁ ME CADASTREI, http://www.betoparanatinga.blogspot.com.br - E-mail paranatinga2@hotmail.com, Estado do Pará.
    Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Beto,

    Em relação não cadastro eu não posso intervir pois que administra é o Moisés Espíndula, se você subir um pouco a página verá o comentário do próprio se possível poderá falar direto com ele. Espero ter ajudado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. oi sou do http://cantinhodecaique.blogspot.com.br/ um tempo atraz cadastrei meu blog ai peguei o codigo e colei no meu site mais mudei de template ai sem querer apaguei.

    como faço para pegar outro codigo de novo

    ResponderExcluir
  11. Caique,

    O código é disponibilizado pelo gerador após o cadastro que você tenha feito, recomendo que entre em contato com o ADM, ou se cadastre de novo caso ele demore muito a responder!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Phablo, já conhecia o serviço e até já me inscrevi no mesmo, mais não gosto muito de disputas (rsrsrsrs).
    Quanto ao comentário do Pista: eu acredito que os links precisem de mais destaque, eu particularmente tinha uma certa dificuldade em encontrá-los, mais já acostumei. Mais essa dificuldade pode acontecer com os novos visitantes.

    Abraços e parabéns pelo seu excelente artigo.

    ResponderExcluir
  13. Jackson,

    Esse projeto me deixou impressionante pela ideia para blogosfera, pois sei que se os desenvolvedores se empenharem mais, este projeto irá crescer e muito, podendo ser referência para nós blogueiros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. como eu faço para ver quem foi os vencedores do mês de abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver no blog do GBB
      http://blogdogbb.blogspot.com.br/

      lá tem uma matéria sobre os vencedores do mês de abril

      Excluir
    2. Guerra dos blogs,

      Obrigado por responder o comentário, quem seria eu de responder algo que você tem mais profundidade.

      Abraços.

      Excluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube