Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

FreelanceNow!: Comprar Projetos e Vender Serviços

FreelanceNow!: Comprar Projetos e Vender Serviços
Com a FreelanceNow! você empresa e você freelancer estão em um plano comercial totalmente completo, e isso se dar graças ao projeto FreelanceNow, com ele Freelancer e Gestor estão com várias possibilidades de vender e comprar sendo com projetos ou serviços em um único local. E tudo isso em alta qualidade e alto profissionalismo na comunicação entre as partes.
FreelanceNow!: Comprar Projetos e Vender Serviços

Entendendo o Projeto
Mesmo com a breve e rápida explicação acima, sempre é bem vindo um pouco mais de informação. Por isso deixo a seu critério acessar no próprio site como funciona a FreelancerNow! e para aprofundamento no assunto ver em detalhes de como seria o funcionamento para os Empresários, Gestores e Freelancer's aqui nesta duas páginas: Gestor e Freelancer.

Entrando no Projeto
Simplesmente peço a você a se registrar por aqui, após isso terá nos formulários simples passos de cadastro, mas não deixe de frisar o que você será no projeto, se será Gestor ou Freelancer, porém para a sua alegria está disponível a opção Gestor e Freelancer, para você que estará no ramo com todo o seu tempo e investimento.

No passo de deixar todas as suas informações, deixo claro que é importantíssimo em caso de escolha Freelancer, deixar dados disponíveis, como o que você trabalha e o seu portfólio para os gestores estarem vendo, e claro em caso de interesse lhe contatarem para tal. Acesse o portfólio agora e incremente com imagens, para deixar mais profissional os seus serviços.

Compra de Serviços
O legal do projeto da FreelancerNow! é que logo na página inicial, temos o link disponível para todos os freelancer's estarem a visualizar, porém o mais legal ainda é que no próprio projeto todos os registrados recebem Emails periódicos no caso de gestores estarem a busca de serviços em tais projetos. Para você que é Freelancer aqui nesta página está os pedidos dos gestores, onde na mesma você terá que deixar uma proposta bem clara e resumida do que você pretende para o pedido. veja abaixo uma imagem de um dos Emails que recebo de pedidos:
FreelanceNow!: Comprar Projetos e Vender Serviços
Conclusão
Com uma empresa destas você não tem o que perder só a ganhar, e principalmente quando você estar sendo eleito pela própria equipe do projeto como um destaque Freelancer, podendo torna-se em um Freelancer Gold ou Silver. Para não terminar este post assim deixo para vocês a missão da empresa, onde nela você terá ganhos consideráveis e se possível sua nova fonte de renda.

E você caro amigo(a), já conhecia a FreelancerNow!? Se sim qual a sua opinião?

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Olá Pablo, ainda não conhecia o site e já vou dar uma olhadinha nele, quem sabe eu consiga uns freelas por lá.

    Obrigado pela indicação e por nos indicar mais uma excelente ferramenta.

    Abraços e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Jackson,

    Obrigado pela sua presença, e como eu não só indiquei por aqui, mas também em redes repito mais uma vez, com a FreelanceNow! todos se possível terão uma nova fonte de renda.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube