Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Porque o Email Marketing é uma ferramenta para gerar renda?

Porque o Email Marketing é uma ferramenta para gerar renda?
Embora muitos Bloggers buscam gerar renda e se estabelecer na internet, ainda são poucos que utilizam toda a possibilidade que o Email Marketing oferece. Se fizermos uma análise mais aprofundada sobre as principais estratégias dos Bloggers para ganhar dinheiro com seus projetos online, vamos notar facilmente que os mesmos investem muito mais tempo em SEO e os principais programas de afiliados, como o Adsense, o Hotmart ou ainda venda de hospedagem de sites.

Obviamente que estas estratégias são essenciais e não devem estar fora, porém temos que considerar também o potencial de renda que pode ser gerado pelo Email Marketing, além do fato de criarmos uma relação maior com nossos leitores. Neste artigo, tenho como principal objetivo alertá-los sobre este excelente mercado que temos a explorar e que pode ser muito rentável para nossos projetos.

Mais o que posso conseguir com o Email Marketing?
Semanalmente, você pode enviar aos seus afiliados emails com as principais campanhas existentes na atualidade, ou ainda qualquer outra peça que lhe dê um bom retorno financeiro. Se a sua lista for obtida de forma legal, ou seja, seus emails não são de SPAM, o percentual de conversão é considerável e você poderá utilizar sua imagem para recomendar produtos e serviços. Quando digo usar sua imagem, digo que você pode enviar um texto em seu nome. Como o seguinte exemplo: "Prezado Fulano, aqui quem fala é o Adriano Luz do blog Afiliados na web...". Este tipo de ação lhe trará um índice de retorno acentuado.

O que mais posso obter do Email Marketing?
Além de ser utilizado para retorno financeiro direto, o Email Marketing pode ser utilizado para estabelecer mais um canal de comunicação com seus leitores, onde o aproximará ainda mais de seus projetos. Com este canal, você pode enviar noticias e atualizações, obter retorno de opiniões de seus leitores. Isto só vem a agregar seu projeto e fazer com que cresça a cada dia, pois seus leitores ficarão muito mais próximos e fiéis a seus projetos online.

Dicas dicas para começar a trabalhar com Email Marketing?
Obviamente que para explorar todo o potencial que esta estratégia pode oferecer, é necessário estar munido de boas ferramentas. Para isto, um auto-responder de qualidade, um gerenciador de pop-ups pode ser vital para o sucesso de sua campanha de Email Marketing. Procure ferramentas que lhe dê subsídios para executar uma campanha com qualidade, pois uma estratégia mal executada pode lhe trazer algumas dores de cabeça. Além disso, obtenha sua lista de assinantes de forma lícita, ou seja, não utilize listas divulgadas na internet, construa a sua através de seus projetos online.

Através deste artigo, tenho o objetivo de alertar a todos os Bloggers sobre os benefícios que podem obter gerenciando suas campanhas de Email Marketing.

Guest Post escrito por Adriano Luz, dono do Afiliados na Web
Um abraço a todos e até breve!

Veja também:

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. This post came in a timely passion! I can't believe it. I was searching on line for Email Templates. You did a great job and yes i totally agree that your template can make or break your business. Best Wishes!

    Feel free to surf to my web-site :: professional email templates

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Phablo.

    Realmente o Email Marketing é uma das melhores formas de obter uma boa renda e sucesso no mundo dos negócios online!

    Muito bom seu artigo!

    Abraço e Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube