Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Postagens com qualidade trás muitos resultados!

Postagens com qualidade trás muitos resultados!
Postar textos em seu Blog com qualidade é o que mais nós Blogueiros nos obrigamos a fazer e tomar como compromisso, porém planejar meios de aceitação de seu texto para seus leitores é bem mais difícil do que se pensa. Estruturar seu texto e transforma-lo em centro das atenções tem seus critérios e formas de se dirigir, podendo literalmente resulta em um texto hipnótico ao nosso leitor. 

Na minha opinião um texto(post) se qualidade é quando ele é rico em tópicos, bem organizado, coerente, coeso, estruturado em fases, com citações, com recomendações, direcionamentos, aconselhamentos e lógico com opinião própria.

Pois desta forma lhe deixará cheio de resultados consequentes aos seus atos corretos no dia-a-dia com seu Blog e alguns deles são, número maior de inscritos em seu Feed, mais  em redes sociais, compartilhamentos merecidos pelo que se publica e muito mais. 

O objetivo que tenho com este texto é recomendar a leitura e a visualização de uns blogs como exemplo de qualidade e organização com profissionalismo no que se faz. Recentemente li textos e desejo passar para vocês se aperfeiçoarem melhor na escrita de postagens e também recomendarei a leitura constante de postagens de blogs, então vamos lá:

Posts Recomendados
Com escrever artigos de qualidade, é um post muito bom, publicado no Como Blogar, e o que mais me chamou atenção foi a forma que ele simplificou a forma que podemos estruturar um artigo. Não deixe de ler é importantíssimo para você. 

Salve sua produtividade com a técnica Pomodoro, eu até hoje estou perplexo com o que compõe este texto, essa técnica da muito resultado e simplificando o que se tem no texto recomendado é o Foco. Essa técnica trás uma nova concepção de foco em algo. Amei!

Como criar títulos otimizados para seus posts  é mais um post que eu admiro mesmo que seja repetido por ai, porque o que se trata neste post é essencial para que além de seus leitores gostarem do que leem, a Google também considera como conteúdo importante para seus resultados de busca.

A falta de tempo é um grande inimigo dos blogueiros, este post é ótimo para conscientização para compromisso co nosso blog e leitores conquistados. Recomendo leitura pois o autor deste post testemunha suas experiências vividas e relata o resultado de que se tem ao caso de não ter tempo.

Artigos em Seu Blog, Como Organiza-los!, este post foi o primeiro que eu li no blog do mesmo, ele não só relata a organização e umas malicias(positivas) para extrairmos o melhor de nossos leitores como também pratica o que se escreve, esse Blog é muito atraente e confortável para leitura.

Blogs Recomendados
Já que não consigo lembrar de todos os posts em relação ao que estamos relatando aqui, recomendo para vocês blogs de alta, onde não só nos ensinam como ser ótimos com nossos blogs em relação a escrita, como também a todo tipo de assunto ao blog em geral, siga a lista:
  1. Gerenciando Blog: Dicas sobre blogs, SEO e monetização;
  2. Dicas Blogger - Como criar um blog no Blogger;
  3. Dicas Para Blogs - Dicas e Ajuda para Blogs;
  4. Escola Sites: Como criar sites wordpress - Criação de sites;
  5. True Dicas Ensina Ganhar Dinheiro Com Blog;
  6. Web Perfeita - Design, Wordpress, Redes Sociais, Tutoriais, Internet;
  7. Meta Blog - Blog especializado na administração criação de sites;
  8. Blog na Carteira: Como ganhar dinheiro
  9. Ajuda Blogueiros - Saiba como criar e administrar um Blog.
É através destes Blogs que você irá fazer a diferença, pois aprender com eles é o caminho de ser melhor do que eles, só para você como eles são bons no que fazem. Então não fique ai parado e comece a curtir a página deles e inscrever-se nos feeds dos próprios para não perder o que eles sempre tratam como profissionais.

E você Blogueiro vai ser tão soberbo em não visita-los? Eu recomendo que vá com pressa! :D

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns pelo artigo. Recomendo tirar essa confirmação de comentários, é muito chato ficar digitando esses textos e números para fazer um simples comentário. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Henrique,

    Muito Obrigado pela sua participação, E sobre a confirmação de comentário já foi realizado o seu pedido, realmente trás um pouco de dificuldade.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube