Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Google Analytics: Visualizar Visitas em Tempo Real

Google Analytics: Visualizar Visitas em Tempo Real
Saber como fazer para ter as informações de estatísticas de seu Blog através da Google Analytics é a melhor ferramenta de monitoramento atual para blogueiros iniciantes que não desejam tirar um centavo do bolso para observarem o desempenho do próprio blog ou site. Com o monitoramento de visitas em Tempo Real poderá lhe incentivar a fazer mudanças radicais em seu blog para melhor resultado com seus leitores e visitantes.

Quando descobrir que a Google me disponibilizava essa ferramenta fiquei surpreso com o poder infográfico que ela tem a oferecer, poder saber de onde vem e quanto tempo ficam os meus leitores e visitantes aqui no Blog, posso ter melhores planos para melhor saciar a necessidade de meus leitores com o meu blog e como posso atrai-los da melhor forma possível, ois tenho informações que me revelam de onde vem o erro e onde poderei ter sucesso ao executar mudanças no Blog.

Como ver os resultados do seu Blog?
Como ver os resultados do seu Blog?
Para poder ter as informações de seu Blog sendo visitado por novos leitores e internautas só poderá ser visto após sua instalação no código fonte de seu Blog ou Site e para isso siga os passos do artigo: Instalar Estatísticas da Google Analytics, após você irá no painel analítico e acessará em tempo real, logo estará vendo quantos, de onde, como, origem, pelo que esse numero classificador de pessoas onlines no momento da visita estavam alocados em seu blog.

Com todas essas informações, tenho visto que para planejar e projetar formas de capturar mais leitores e impressiona-los com o que se passa em meu blog é bem mais fácil do que adivinhar ou fazer pesquisas mais árduas e que muitas vezes não possuem tanta veracidade. Ter tantas informações nestes infográficos podem levar a um blog empresarial ou até mesmo um site comercial a terem mais lucros e consolidação dos resultados de seus planos executados com altos investimentos. E tudo isso com só um ade muitas ferramentas dessa portabilidade que a Google vem disponibilizando para todos.

Você pode ver neste post: Google Analytics: Melhorar Desempenho do Blog, a melhor forma de centralizar as informações de seu blog além de visualizar as visitas em tempo real que se encontram no momento que você monitora o painel de seu Blog. Tudo isso favorável a seus interesses e futuras conquistas para seu trabalho como Blogueiro ou Empresário Online neste sistema tão vasto que atualmente existe.

Conclusão
Recomendo a você que ira a ter seus primeiros contatos com o painel de monitoramento, de sempre estar visualizando o tempo médio, de onde vem os posts que mais foram vistos no dia, o país predominante de cada visita, as palavras de destaque em cada visita e qual a referência da vinda de seu leitor atual naquele momento instantâneo. Pois poderá lhe ajudar a trazer melhores otimizações e instalações provenientes de tutoriais SEO para melhor desempenho de seu Blog para a Google(Maior fonte de visitas ao seu Blog) e todos os que te visitarem.

E você Blogueiro tem suas conclusões em relação as essas estatísticas? 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube