Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Target Host: Qual a diferença de Hospedagem de Sites e Servidor dedicado?

TargetHost: Qual a diferença de Hospedagem de Sites e Servidor dedicado?
A Empresa Target Host se apresenta em seu ramo mercadológico com o auxilio a todos os tipos de clientes com suas respectivas necessidades em serviços que ela disponibiliza, e uma das dúvidas que ela mais tira para os mesmos, é em que se diferencia serviços de hospedagem de sites e servidores dedicados!

Nós aqui do blog antes de tudo temos que nos aprimorar no assunto, pois em relação a todo tipo de serviço que a Empresa Target Host oferece, mal está sendo tratado aqui no blog e como desculpas e antes do artigo a seguir deixamos à você leitor, um post do blog Como Blogar, para melhor entender e se possível, já aceitar o serviços da empresa acima com uma visão crítica mais apurada. Post: O que é hospedagem de Sites?

Diferença entre hospedagem de sites e servidor dedicado
Existem diversos tipos de serviços de hospedagem de sites, e cada um deles é indicado para determinados segmentos e necessidades. Elton Aquino, sócio-fundador da Targethost, explica que é comum haver uma confusão de que plano é melhor para hospedar um site, e que muitas vezes a hospedagem se confunde com a criação do site. “Alguns clientes confundem a criação com a hospedagem. O serviço de hospedagem mais indicado vai depender do porte do site, quantidade de acessos e funcionalidades que existem nele”.

Os planos de hospedagem de site são mais indicados para sites de pequenas empresas, sites de pessoa física, blogs e portais de pequeno porte. As hospedagens vão se diferenciar no limite de transferência mensal de dados, podendo ser maior ou menor, dependendo da necessidade de cada site. Portanto, hospedagem de sites é indicado para qualquer site que não tenha muitas visitas como:
  • blogs;
  • lojas virtuais de pequeno porte;
  • pequenos sites de negócios;
  • ou qualquer outro site que tenha um número reduzido de acessos.
O servidor dedicado é indicado para sites nos quais a hospedagem não suporta o fluxo de transferências de dados, por ser alto demais. Grandes portais de notícias e sites que recebem muito acessos simultâneos necessitam do servidor dedicado para manter-se no ar sem que o site fique lento ou indisponível devido ao grande número de pessoas navegando por ele. O servidor dedicado é um equipamento que fica ligado 24 horas em um link de internet de alta velocidade, possibilitando esses múltiplos acessos. Ou seja, o servidor dedicado é indicado para:
  • blogs com grande número de acessos;
  • lojas virtuais de grande porte;
  • sites institucionais que recebam muitos acessos simultâneos;
  • ou qualquer página na internet que receba muitos acessos.
Por isso, ao contratar um serviço de hospedagens, busque a melhor opção de acordo com o porte do seu site, e garanta que ele esteja sempre no ar, funcionando plenamente.

Conclusão
Eu Ruan Phablo, tenho sim meu ponto de vista para empresas que se fixam a esse nicho e percebo que muitas já existem e com a aparição de novas como a Target Host seria um grande mercado a concorrer, pois o que já está descoberto em relação a clientes e necessidades de tais serviços está muito manjado, e o que diferenciaria seria a missão,  objetivo, qualidade em serviço, custo/beneficio e acessibilidade no que se oferece, então pelo que percebi nesta empresa que a ela não custa tentar. Vale a pena usufruir dos serviços.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube