Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Spider.Ad: Indicar à amigos e gerar receita extra

Spider.Ad: Indicar à amigos e gerar receita extra
O Afiliado Spider.Ad, também estar disponibilizando formas de rendas extras além de todos os banner's que possui, realmente você blogueiro que não deixa de investir em monetização, aqui está uma ótima forma de alavancar seus resultados através de simples indicações a seus amigos, clientes, leitores e etc.

Entendendo a portabilidade

Sei muito bem que você como parceiro do Spider.Ad tem seus anúncios ativos da melhor foma possível, sendo esta favorável a seus resultados em relação as visitas e cliques de cada leitor e visitantes. Porém, já pensou em aumentar seus resultados de outra forma? Se não, vamos conhecer essa ferramenta e usá-lo de imediato, entrar na página por aqui.

Formas de divulgação: No painel de parceiro verá no menu a esquerda que tem a opção: "Indicação de parceiros", nela após aberta, nos demonstra toda a sua funcionalidade, sendo link de divulgação e banner's variados em tamanhos, é logo nesta página que você irá trabalhar todo seu esforço em indicação sem qualquer tipo de restrição.

Divulgar e gerar receita: No quadro de "parcerias spider", verá o link de divulgação, é este que você poderá promover textos, links conteúdos monetizados e etc, o importante é que através dele, seus clientes, leitores, amigos, visitantes, cliquem sendo nesse link ou até mesmo encurtá-lo para gerar a indicação por si própria. As possibilidades são muitas, aproveite.


Já na parte de selos, ou melhor, banner's, você verá a caixas de códigos e os selos logo ao lado, não se preocupe, os códigos que irão trazer a aparição dos selos onde você colocar já estará com seu link de divulgação.

Conclusão
Totalmente satisfatório ter esta opção para aumentarmos nossos resultados no Spider.Ad, perder essa ferramenta seria desperdício de parceria com a Empresa, pois se eles nos aceitaram como parceiros podemos aproveitar o possível, e quem sai ganhando? Nós mesmos, além deles(rsrsrs), mas o que importa é usar o máximo possível. 

Não se esquecendo que logo no inicio você poderá ver quantas indicações aprovadas pela empresa foram aceitas para pagamento de sua receita, entretanto, elas só poderão ser aprovadas dependo dos critérios que a Spider.ad irá avaliar para aceitação de seu indicado e quando ele começar a ativar os formatos você estará automaticamente com mais um indicado contabilizado.

Se você não for parceiro não fique de fora aproveite a oportunidade e se cadastre agora, se quiser entender um pouco mais da empresa leia este post: Spider.Ad Programa de Afiliados para Blogs e Sites, e se já cadastrou e quer saber um pouco mais sobre os formatos e qual a melhor forma de utilizá-los leia este outro post: Spider.Ad: Ativar Formatos de Melhor Geração de Lucros.

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. Not all are true. Everyone has their own way of thinking but I think they have to reconsider. I like to argue for the most accurate results.
    19216811ll.com

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube