Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Barra com variedades sociais no seu blog


Já imaginou ter em seu blog logo na entrada uma barra com varias redes sociais, bate-papo, contador, feed e muito mais? Parabéns achou o post certo e o Widget perfeito para informar-se e colocar em seu blog.

No site do Wibiya você conseguirá esse maravilhoso widget, para consegui-lo só basta cadastro no site e clicar no botão next, depois você verá essa pagina:


Neste etapa você irá mudar aparência e ainda mais poderá colocar uma imagem para ser usada como ícone no formato jpg, png, gif com maximo de 30k, depois clique em next.

Nesta etapa você irá escolher quais os botões ficará na sua barra, uma dica é que certos botões funcionará perfeitamente se você colocou todos os dados com redes que você pertence, nesse caso você está livre para colocar qualquer botão.

No final de tudo o próprio site irá lhe guiar onde colocar o código fornecido no HTML do seu blog. Provavelmente será no final do HTML do seu blog ou bem perto do final.




Gostou? Compartilhe:

3 comentários:

  1. Muito legal essa barra de Compartilhamento, vou colocar no meu Tumblr!

    ResponderExcluir
  2. HyperSonicGio,

    Eu tenho a quase certeza que você irá poderá tirar essa barra, editando o seu Código HTML no painel do seu Blogger, depois de ter clicado em editar HTML em modelo.

    Peço-lhe que dessa a barra de rolagem até o fim do código, lá você irá ver body, e abaixo dele você encontrará o código fornecido do Wibiya lá, depois é só apagar e visualizar para ver se estar tudo certo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube