Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Musica no seu blog e Widget no layout


Você que tem o seu próprio estilo e quer passar o que você mais gosta para seus leitores, então não perca tempo se divirta com um forma boa e muito melhor de ouvir e receber opiniões BOAS do seu gosto!

Blogueiros fizeram o teste de colocar musicas no blog e se deram muito bem com essa proeza, visitaram o Goear, pesquisaram a musica que desejavam, descobriram que ao clicar abre-se um tela e é obtido um código um código para colocar a musica no site do vistante, esse código está na frente do EMBED, para você copiar e colocar como um novo Widget em seu layout do blog.


Veja esta lista de outros sites com as funções parecidas para seu blog:


Se lembre quer colocar esse código em seu blog ou site use o sistema em adicionar html ou outra forma de Gadgets você próprio deve ter noção disso!


Gerando Widget para colocar musicas em seu layout através de um play list 

O site que te recomendamos ele faz o sistema de fornecimento da musica parecido com o Goear, mas ele te passará um código que será para a play list em seu blog ou site.


Para conseguir essa maravilhosa proeza, depois de pesquisar a usa musica clique nas engrenagens, depois aparecerá um menu clique em Compartilhar musica >> Widget

widgets para colocar musicas no blog


Depois você irá mudar o formato do Widget, mudará a largura e tudo mais para ficar melhor em algum lugar de seu blog. E você ainda pode dar uma pré-visualizada para saber como estar o player.

pegar codigo de musicas para colocar no blog

Depois você irá modificar copiar seu código para colocar em adicionar gadget, no layout do seu blog. Vou logo avisar que não será em seu blog um player e sim como a imagem abaixo:


Ai você vai perguntar como todos "como eu faço para deixa musica reproduzir sozinha?",, não é tão bom assim uma pesquisa feita pelo Dicas para blogs, diz que 14.92 não gostam de musicas no blog quando entram, então aquete o facho amigo(a).







Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube