Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Copiam os meus Conteúdos



Você vive se esforçando para ter um blog bem elaborado com as melhores ideias da net ai veio um maluco, e com o olho grande e começa a copiar tudo o que você tem, eu tenho certeza que o coração aperta e você pensa que o que você fez está sendo em vão por causa do safadinho da net.


Denuncie e ele não verá mais as postagens que ele copiou, como?......








Podemos fazer isso através da pagina Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital - Blogger, agora essa pagina está totalmente em português ou seja ficou mais fácil ainda denunciar, você só precisa preencher o formulário completo com os links das paginas que copiaram seu conteúdo e os links das suas postagens originais. Use seu endereço e nome verdadeiros nesta denuncia, não se esqueça de colocar seu nome e data no final e enviar. 

Naturalmente faça isso apenas com texto realmente copiados do seu blog, falar sobre o mesmo assunto não é plagio, por exemplo, em nosso caso, já fizemos tutoriais falando sobre colocar o botão retweet no blog, mas muitos blogs já falaram sobre o assunto sem copiar nada, cada um explicou da sua maneira. Plagiar outro blog é copiar e colar o texto e até imagens. Se julgarem que a sua denuncia é justa e realmente trata-se de um caso de plagio a pagina de quem copiou o seu blog será retirada da internet e você recebe um e-mail mais ou menos assim alguns dias depois:
Hello,

We have received your DMCA take-down notice on endereço da pagina

endereço da pagina
 dated mm/dd/aa and have reviewed the allegedly infringing content in question. In accordance with our policies, we have taken the content offline and notified the blogger of the complaint. Should the content reappear at this post with the infringing content included, please let us know and we will take further action.

Sincerely,
The Blogger Team

Usando o tradutor do google chegamos a esse texto:

Olá,

Recebemos sua DMCA vexame anúncio sobre endereço da pagina

endereço da pagina
 datado de mm/dd/aa e revisaram o conteúdo da suposta infração em questão. De acordo com nossas políticas, nós tomamos o conteúdo offline e notificado o blogueiro da denúncia. Caso o conteúdo reaparecer neste post com o conteúdo que violam incluídos, entre em contato conosco e nós vamos tomar novas medidas.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube