Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Seu blog muito bem divulgado


Você já está cansado dever postagens por ai falando sobre divulgar, ou ter um blog bem divulgado por algumas dicas, mas você ainda não viu o que a Google fala sobre se blog. descubra vendo esse post e tenha um blog respeitado pela concorrência!

Informação do google

Configurar o blog para efetuar ping do weblogs.com. Weblogs.com é um serviço de notificação de atualização de blogs usado por pessoas e serviços para acompanhar as alterações em blogs. Quando essa definição estiver ativada, o Blogger avisará o weblogs.com que você atualizou o blog. Isso significa que o seu blog será incluído nas várias listas de blogs "atualizados recentemente" na Web, e em outros serviços relacionados a blogs.

Instalar Enviar esta postagem por email. Sites de notícias como o The New York Times Onlineapresentaram esse recurso por muito tempo. Ele permite que as pessoas encaminhem um artigo a um amigo por email. Se você usar Enviar essa postagem por email no seu blog, as pessoas poderão encaminhar suas postagens para amigos. Isso talvez não tenha um impacto imediato sobre as estatísticas do seu site, mas permite que outras pessoas façam a propaganda do seu blog para você. Essa é a idéia!

Ativar o site feed Quando as pessoas se inscrevem no seu site feed em seus leitores de notícia, isso significa que, com certeza, elas vão ler sua postagem. As pessoas que se inscrevem em site feeds são do tipo que o escritor Malcolm Gladwell chama de "mavens" (peritos, em inglês), no seu livro The Tipping Point: How Little Things Can Make a Big Difference. Resumindo: essas pessoas ajudarão você a obter mais tráfego; portanto, ative seu site feed.

Adicionar seu blog às listas do Blogger. Isso realmente parece óbvio, mas, às vezes, durante o processo de criação do blog, muitos de vocês chegaram a pensar: "Não sei se quero publicar isso agora. Vou marcar como não.'" Volte e marque "sim". Quando você adiciona seu blog às nossas listagens ele aparece em Nextblog, Atualizados recentemente e em outros lugares. É como optar por entrar no tráfego. Faça isso.

Manter postagens e parágrafos curtos. Observe a concisão da postagem de Kottke mencionada anteriormente. As pessoas voltarão todos os dias para ler suas últimas notícias, mas espalharão centenas de críticas. Procure manter postagens sucintas que tragam informações novas pertinentes à blogosfera, e prossiga. Mantenha-a curta e agradável para que os visitantes possam abrir, ler e clicar nela. Pense no seu blog como um efeito cumulativo. Isso não significa que você nunca deverá fazer postagens longas, é apenas algo que você deve ter em mente.

Envie seu endereço a sites e diretórios de pesquisa de blog(agregador). Todos os dias, as pessoas procuram conteúdo de blog no Technorati. Você está nesta lista? Deveria. Envie o URL do seu blog para Technorati,DaypopBlogdexPopdex, e qualquer outro site desse tipo que você encontrar. Com exceção do Technorati, muitos desses sites são projetos criados por alunos formados ou como hobby, mas eles continuam a ganhar visitantes que procuram blogs interessantes para ler, marcar como favoritos e visitar novamente. Nem todos eles têm capacidade de espalhar cada blog existente, mas você pode ajudá-los a ajudar você, deixando seu URL no campo adequado.

Anuncie Se a publicidade com palavras fosse suficientemente acessível, eu diria para você entrar nessa. Agora, um bom motivo para participar é quando é grátis. BlogSnob é uma rede gratuita de anunciantes de blogs baseada em texto à qual você pode se associar agora mesmo. Hospede anúncios, coloque anúncios. Tudo isso representa tráfego. Os anúncios do BlogSnob são adicionados diretamente ao seu site e podem ser personalizados. Os blogueiros que se unem à rede podem colocar anúncios gratuitos, embora num futuro próximo os anunciantes reais tenham que pagar para serem notados. Paga-se para ser um blogueiro.

Link a outros blogs. É uma boa maneira de obter tráfego. Isto é o que acontece quando você se conecta a outro blogueiro: ele vê você no log de referências dele, verifica seu blog e, então, muito provavelmente se conecta a você ou, pelo menos, tem um estímulo mental de fazê-lo. Os links são a unidade monetária da blogosfera e a gente precisa de dinheiro para ganhar dinheiro. Por isso, comece a usar links. Não desanime, isso não significa necessariamente dinheiro. Ainda não. De qualquer forma, quem sabe o que os blogueiros vão inventar!.

Seja um comentarista ativo. Procure deixar comentários sobre os blogs que você lê todos os dias. É o mesmo esquema que adicionar links. Você pode fazer com que uma pessoa ganhe o seu dia deixando um comentário sobre sua postagem. Nada supera a sensação de receber aquelas notificações de email que sussurram tacitamente na tela "Seus pensamentos me fizeram refletir bastante. Eu tenho que reconhecer você e sua grandeza." (Ou algo do mesmo efeito.) A maior parte dos sistemas de comentários também fornece uma forma para você deixar um link de volta ao seu blog solicitando uma visita. Então, se você se sente inspirado, deixe sempre um ou dois comentários nos blogs que você visitar. Faça a sua parte.

Imprima o URL do seu blog em cartões, adesivos etc. Basicamente, se você pretender ter algo impresso, coloque aí o seu blog. Atualmente, cada vez mais cartões de visita incluem endereços de blogs juntamente com o email e o número de telefone. Eu não ficaria surpreso se começasse a ver endereços de blogs em adesivos de pára-choques. Há muito trânsito nas rodovias. Aquele pára-choque à minha frente é um grande meio de propaganda.



Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube