Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

JotForm Conheça Pop-Ups, Formulários e Mais

alt

Conheça o Site mais usado pelos Blogueiros e grandes Web Masters, este site não só cria mais deixa seu Blog bem mais preparado para grandes estatísticas de Visitas e ainda mais Curtições e Inscrições Feeds em seu Site ou Blog, quer saber mais, então leia todo o post.

Eu vou mostrar como Colocar códigos de qualquer Widget em Janelinhas Pop Ups  em seu Blog ou Site, mas não se esqueça que você também pode criar formulários "Fale Conosco", FeedBacks e "Envie um artigo" posicionadas no canto do seu Blog. Tudo isso pode ser criado através do JotForm.
Mas vamos ao que interessa, eu disse que iria ensinar a usar Widgets em Pop Ups, e esses widgets podem ser códigos Html de Caixas de Fãs facebook, Inscrição Feed e qualquer outro código que você queira que seus leitores vejam logo ao abrirem o seu Blog ou Site.

Ao abrir o site, clique em Ferramentas Avançadas > Texto Livre HTML e depois clique para editar o texto e nele você coloca o Código que quiser. Depois de colocar o código vamos personalizar a caixa que fica esse código, clique em Estilo de Formulário > Temas e escolha o melhor tema que você prefira, mas não se esqueça de colocar titulo a sua janela, para modificar clique em cima da janela do site do JotForm Formulário sem Titulo e coloque o que quiser, depois clique em Setup & Embed > Incorporar Fonte e depois clique em Pop-Up Copie o Código e cole em qualquer quanto que você quiser pois quando visitarem seu Blog e virem o link com o nome da janela abrirá a uma janela com o Código que você fez o Pop Up no JotForm.

ADM: Gostou? Então comenta, e não se esqueça de seguir ou curti nosso Blog.

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Eu quero que quando alguém clicar em um link do menu do meu site, apareça essa janela, como eu faço isso?

    ResponderExcluir
  2. H.e.ro.

    Quando você terminar de fazer toda a sua edição no formulário ou algo que criou no JotForm, poderá copiar uma url da sua criação. Podendo usar para qualquer forma de publicação em seu blog, e uma delas é como um link.

    Na pratica você clica em Setup&Embed > Código Fonte. Se quiser usar de outras formas faça os passos anteriores e clique em Incorporar opções.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube