Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Google: Academia Webmaster para Iniciantes

Google: Academia Webmaster para Iniciantes
Academia Webmaster lançada pelos desenvolvedores do Google que administram Blogs,  que seria o Oficial Google Webmaster Central Blog que disponibiliza essa nova função para melhorar a vida dos Blogueiros, e tirarem suas duvidas mais comum na Blogosfera. Esta academia trabalha com tópicos filtrados dependendo do Blogueiro, ele irá aprofundar seus conhecimentos escolhendo tópicos específicos.

O importante dessa academia é que ela irá suprir todas as duvidas de novos Blogueiros que entram na Blogosfera sem nenhuma instrução, só com a vontade de ter seu próprio espaço na internet e ao publicar ter grandes tráfegos de visita. Como já passei aqui no Blog de como Projetar um Blog com inspirações, também essa academia servirá para Blogueiros que sofreram ou querem entrar com o pé direito em otimizações com o Google Penguin.

Encontrei essa maravilhosa função em meu Email após receber um Newsletters do Blog Oficial para Webmaster do Google, veja um trecho:
Olhando através de todas as informações no Webmaster Central pode sentir esmagadora, especialmente se você está apenas começando com um site. É por isso que nós estamos ansiosos para apresentar um novo conjunto de materiais educativos em um programa chamado Webmaster Academia . Webmaster Academia fornece prático e fácil de entender lições para webmasters iniciantes para ajudar você a melhorar seu site com temas como a obtenção de seu site no nosso índice, fornecendo motores de busca com informações úteis sobre o seu conteúdo de vídeo e imagem, e compreender Webmaster Tools características. 
Depois de receber esse Email visitei o site e me surpreendi e muito, pois foi um grande avanço dessa equipe de webmaster. veja logo como é a pagina principal ao entrarmos no site:

Google: Academia Webmaster para Iniciantes

E para melhorar o entendimento de qualquer novo Blogueiro que queira usar essa funcionalidade, também foi lançado videos no Canal Oficial do Google Webmaster, demonstrando esse projeto por completo. Realmente era isso que estava faltando, porem eles ainda prometem que isso seja só o inicio desse projeto em auxilio para novos Blogueiros.

Dê uma passada rápida em nossa categoria SEO.
ADM: Gostou? Então Comenta, não se esquece de seguir nosso Blog e Curti nossa fan page.

Gostou? Compartilhe:

4 comentários:

  1. Pablo amigo, ótimas dicas, pena que só uso o wordpress, mas estou começando um blogger agora, ainda nem postei, e sua dicas será de grande valia, inclusive vou deixar o link a mão para pesquisar mais afundo suas dicas!
    Obrigado amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica e não deixe de conhecer meu blog também http://direitoatualizadoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linkicha - Ótimos links para aliviar o seu tédio: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Aurelio, Direito e Linkcha,

    Lhes informo que essa funcionalidade é muito bem desenvolvida e a vida de Blogueiros como eu e vocês será muito mais fácil, pois nossas duvidas serão respondidas em tópicos bem uteis.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube