Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Criar, Personalizar Imagem Avatar dos Comentários

Criar, Personalizar Imagem Avatar dos Comentários
Colocar Imagem Avatar nos comentários do Blogger é uma nova foram de deixar seu Blog ou sua imagem de Blogueiro mais impactante, além disso estará sempre disponível para visualização em todos os comentários que você digitar em vários outros Blogs na plataforma Blogger.

Primeiramente peço a você que visite o site: http://www.faceyourmanga.it, nele você irá fazer sua conta para poder fazer o download de seu avatar. Não irei ilustrar esse post com imagens pois estará pesando muito o carregamento, então poucas imagens serão ilustradas, mas ao fazer seu mangar a facilidade será muita.

Primeiramente você ao entrar com sua conta e clicar em Create no menu, irá aparecer essa imagem:

Criar, Personalizar Imagem Avatar dos Comentários

Nela você irá escolher o gênero, e depois entrará o painel completo de personalização se seu avatar, aproveite cada ferramenta, nelas você poderá colocar também  palavras curtas em cima da camisa de seu avatar, não se preocupe pois tem muitos tipos de roupas, cabelos e outros tipos classificativos para edição de seu avatar. Na imagem abaixo você como o painel realmente é quase completo:

Criar, Personalizar Imagem Avatar dos Comentários

Pronto, após a finalização você salvará o avatar e escolherá o nome, depois de salvar aparecerá no seu espaço de criações, obvio que essa será a sua primeira. Clique a imagem para abrir a próxima pagina, e depois clique na imagem da pagina com o botão direito e e salve. Após salvar o avatar peço-lhe que coloque essa imagem no perfil do Blogger. Logo quando você comentar a imagem aparecerá.

Veja Também:

ADM: Gostou? Então comenta! Não se esquece de seguir nosso Blog

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube