Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Pesquisas mais vistas com a Google Zeitgeist

Google Zeitgeist é uma ferramenta especial para se trabalhar com os assuntos mais pesquisados no ano que se excede. Com ela você poderá completar o trabalho com os seus metabuscadores, Google Trend e entre outras ferramentas. Ou melhor falando, é uma grande escada para otimização SEO em seu Blog ou Site. 

Só para você ficar sabendo, foram realizadas 1.2 triliões de pesquisas no Google em 146 línguas diferentes. Isso realmente mostra não só o empenho da Google, mas também a porta aberta para você como Blogueiro, publicitário, Webmaster e etc. Seja o que você for, só siga um conselho, apenas use e verás o resultado.

Não se esquecendo que na hora de sua busca sobre o resultados do ano em que o assunto que você procura ou estuda como o próprio se saiu, é disponibilizada as opções de categoria e ano.Para melhor aprofundar no conhecimento sobre a ferramenta, veja este vídeo:




Veja também:

E você amigo já usou esta ferramenta? Se sim qual a sua opinião?

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Olá Ruan.

    Gostei muito do vídeo, muito interessante, não o tinha visto ainda. Além de conhecer os assuntos mais buscados no ano no Google.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Herlan,

    Ter as informações do que se foi pesquisado e mais tendencioso no ano pode ser considerado uma mina de ouro para nós blogueiros. APROVEITAR esses assuntos e publicarmos o melhor possível.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube