Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Técnica Visão 360º: Do Blog Meu Dinheiro em Casa para Ganhar Dinheiro na Internet

Técnica Visão 360º: Do Blog Meu Dinheiro em Casa para Ganhar Dinheiro na Internet
O Blog Meu Dinheiro em Casa revoluciona a blogosfera com uma fantástica técnica de Ganhar Dinheiro na Internet, vislumbrando todo os grais rentáveis para trabalhos profissionais em casa com uma conexão com a Internet. Possibilitando para seus leitores uma visão completa de como faturar pela Internet de tão vasta que é hoje.

Este Post é participante da promoção 1º ano de Meu Dinheiro em Casa que dará um iPad tela retina(4ª. Geração) Wi-Fi 16GB para blogueiros. E para os assinantes premiará com Tablet Samsung Galaxy Tab 2 Wi-Fi Dual Core 1.0 GHZ Android 4.0 e uma Assinatura trimestral do Círculo dos Milionários para os que estiverem em primeiro e segundo lugar, como consta no link promocional aniversariante do Blog.

Primeiras Impressões como leitor
Todos sabemos que basicamente se conhece um blog de qualidade ao vermos o seu conteúdo agregado a toda estrutura do Blog com grande harmonia, principalmente quando se é resultante de recomendações de leitores e visitante contínuos da blogosfera, que visita o blog com o meio principal viabilizante. A Google. E o Blog Meu Dinheiro em Casa é um verdadeiro blog de qualidade, porém não só classificado com esses adjetivos, mas sim por sua grande técnica, a Visão 360º.

De quê se consiste essa Técnica?
Muitos podem pensar que o blog Meu Dinheiro em casa tem sua formação em únicas categorias que se encontram em seu menu, mesmo sabendo que muitos deles tem um grande foco para rentabilização, empreendedorismo online, afiliações, monetizações, marketing, gestões e muito mais, porém o blog está muito além disso, e como comprovação desse alto patamar que o blog se encontra, é sua posição em meio a blogosfera e as redes sociais. Então vamos conhecer essa técnica que o leva a ganhar e transmitir prosperidade em um nicho tão concorrente na internet.

Meu Dinheiro em Casa e a sua Visão 360º
Sustentar uma técnica como essa não deve ser fácil para o Administrador do Blog, pois para esta visão está completa em apenas um ano de experiência, é literalmente um grande suor, exceto se o próprio administra com o ar condicionado(rsrsrs). Mas percebendo tamanha estrutura descrimino após a imagem abaixo alguns ingredientes e características desse Blog:
Técnica Visão 360º: Do Blog Meu Dinheiro em Casa para Ganhar Dinheiro na Internet
A Estrutura inicial do Blog é a mesma usada para projetos empreendedores de grande peso, e como sabemos que o blog é mais que um peso e sim uma tonelada de qualidade, não seria de se espantar pela tal pratica no cotidiano do blog.

- As Engenharias
O Blog se dar bem posicionado a toda essa estrutura, por causa da prevenção e grande preocupação em que se trataria na blogosfera, não desvalorizando o leitor, que é o foco do blog(Engenharia de Pessoas), mostrando as vantagens de investimentos retornáveis para seus leitores(Engenharia de Financeira), estando conforme as leis em relação ao conteúdo próprio e não plagiado(Engenharia Jurídica), Reconhecendo a escolha de seus leitores e recomendando o melhor para ser investir(Engenharia Política), Demostrando a real estrutura em gerenciar esse nicho com praticas(Engenharia Logística), Elaborando estratégias para render e recomendar o melhor de faturar dinheiro em casa pela internet(Engenharia de Marketing), Ser ético diante a blogosfera e toda a internet com os conteúdos que sempre elabora(Engenharia Ambiental e Social) e Formalizando grandes estruturas financeiras com cada opção de monetização do próprio Blog(Engenharia de Engenheiro).


É desta forma forma que o blog Meu Dinheiro em Casa inicia sua grande técnica de Ganhar dinheiro na internet, ou melhor dizendo, é o momento que ele estar abrindo os olhos aos poucos. E mesmo aos poucos, já traz grande privilégio para si e para seus leitores. Daqui digo que ele já obteve 180º de sua visão! E o resto? Se quer saber, veja a resposta da pergunta...

É possível ganhar dinheiro com um Blog?
Simplesmente respondo que para essa resposta basta a experiência de cotidiano que o Blog tem com seus leitores e suas consequências em recomendar o melhor em monetização e todo tipo de ferramenta para crescer financeiramente com um Blog, porém sabemos que a resposta direta possa ser a melhor opção, então vai as possibilidades para concretizar o "ganhar" após um grande esforço na administração de um Blog, composta por:

Meritocracia - Tenha o mérito de ganhar dinheiro com seu Blog depois de muito trabalho duro e organização no próprio.
Lideranç- Se tem uma equipe, lidere com eles um único objetivo(nicho) em seu Blog para viabilizar mais rápido o sucesso.
Criatividade -  Sai do mediano que todos compõe e sobressaia com o diferencial de ser criativo e inovador no que se faz. 
Dividir Resultados - Equilibrar em fases tudo o que é consequente de suas ações e dominar o que resulta a seu favor.
Capital de Risco - Não tenha medo de investir, se hoje é um passo para trás amanhar será vários para frente, se previna de qualquer situação indesejada.
Paixão - Acorde todo dia apaixonado pelo seus acertos e desacertos em seu projeto, pois esse é o caminho do aperfeiçoamento proveniente da sua paixão.
Conceitos, Estado da arte - Concretize suas obras(artigos) com verdadeira qualidade, para que venha ser uma referência entre todos, sendo uma bela obra-prima.
Conectividade - Nunca esteja longe de seus leitores e informações do momento, esteja sempre conectado com o melhor do momento e faça a diferença.
Stop Loss -  Se adapte as situações que você ver em que não lhe dão margem de execução de seus planos, volte, retroceda, porém sempre esteja preparado.
Pitada de Sorte - Retire sempre o eu em seus planos, não deixe a soberba vencê-lo e conte com a minima e total sorte que possa aparecer, pois ela sempre é bem vinda aos seus planos.
Pensar Grande - Visualize o que é bom para você, sinta, arisque-se, acredite no que muitos nem tetam e obtenha experiência para dar e vender.
Transparência e Ética -  Seja claro e integro, tenha sempre com você o de bom para ser aceitável pelos que te superam e o que em ti esperam.
Perseverança - Não olhe para trás, pois poucas vezes lá você terá algo de que te alavanque para o sucesso em transbordar dinheiro consequente de um trabalho duro.
Fluidez - Faça sair de você sempre a auto estima nos grandes infográficos de todo tipo de rentabilização(ótimo ou ruim) e relatórios de processo desenvolvido pelos seus investimentos.
E o principal HUMILDADE - Estar servindo a muitos sem esperar ser visto ou renomeado por algum tipo de conquista. Isso será a chave de ouro para você e seu sucesso pois sabemos que se você perder tudo terá a humildade de começar do zero sem precisar estar recorrendo com prepotência a seus contatos e meios individualistas.

Conclusão a resposta
Quero deixar claro que o Blog Meu Dinheiro em Casa não teve esse privilégio de júbilo por consequência de compra de pacotes, "Fique rico rápido", entretanto seguindo a risca todos o lados dessa grande visão de 360º de puro SUCESSO.

E você blogueiro, já visitou o Blog? Se não, aproveite e acesse agora.

Gostou? Compartilhe:

5 comentários:

  1. Ótimo Post! Realmente tem como ganhar dinheiro com os blogs.

    ResponderExcluir
  2. Lucas e Ezequiel,

    Agradeço aos dois pela participação, espero que tenham entendido e guardado para si, com toda a experiência relata acima.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O blog Meu Dinheiro em casa é um hoje um dos melhores do nicho em que atua. O Antonio faz um trabalho excelente e merece todo esse sucesso.

    Boa sorte no sorteio Ruan, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Jackson,

    Fico feliz por participar desta promoção, porém ao ver a concorrência amiga que tenho neste desafio é sufocante. Porém bola para frente para qualquer resultado.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube