Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Por que devo contratar o Carlos Vinicius?(Blogueiro - Web Designer - Redator)

Por que devo contratar o Carlos Vinicius?(Blogueiro - Web Designer - Redator)
Desenvolver projetos e publicar trabalhos para a internet com objetivo lucrativo, sempre existirá a necessidade de abrir um Site ou Blog, pois seriedade e profissionalismo devem estar como estampa de primeira visão no que fazemos nessa rede de marketing digital, e para tal cargo de desenvolvimento profissional que mais se encaixe no que você faz, o blogueiro, web designer e redator: Carlos Vinícius, pode dar conta do recado.

Minha Opinião 
Eu Ruan Phablo (Blogueiro, Webmaster e Colunista), tenho como conhecimento todo o trabalho do Carlos, esse garoto(15 anos de idade), que tem mostrado para o mundo como garotos dessa idade podem fazer a diferença, mostrando potencial além do que se espera e superando pessoas na mesma área onde ele se encontra. O que ele tem me mostrado até hoje, não só por desenvolvimento, mas sim pela ética e a seriedade que esse rapaz tanto propaga para a blogosfera. 

Por que devo contratar o Carlos Vinicius?(Blogueiro - Web Designer - Redator)
Todo esses elogios são provenientes do que eu vejo em nossas conversas em redes sociais, agora se eu fosse elogia-lo pelo que ele desenvolve, seria muito diferente do que estou tratando entrelinhas, pois o que ele tem feito muitos estão satisfeitos, logo sendo algo surpreendente. Clientes, leitores, webmasters, web designers e blogueiros que presenciam o grande potencial desse rapaz. Entretanto você deve estar se perguntando "Quais os trabalhos e desenvolvimentos ele executa ou participa?", é simples, você estar lendo esse post num template de Blog em que ele próprio desenvolveu, é só constar no rodapé do blog(embaixo). Se você gostou mais ficou com um gosto de quero mais, veja abaixo:

Alguns Blogs(até o momento)
Perfil do Blog
Desenvolvendo Blogs
Noticiário Diário
Mega Press
Segurança Biométrica
Diário do Emprego
Gadget personalizado 

Ebooks com participação 
Qual o melhor nicho?

Como Eu Ganho Dinheiro Na Internet...
OBS:  Alguns Templates acima tem como base o template Es One, porém alguns trabalhos foram distorcidos pelos clientes do Carlos, por isso se respondi a desconfiguração em alguns templates divulgados acima.

Isso é só uma fração do que ele vive fazendo por ai, esse cara só nos beneficia principalmente com seus posts publicados, não importando se é pago ou de graça, mas sempre mostra a qualidade no que sempre executa e demonstra quase sempre como uma blogosfera de qualidade é. Para mim conhece-lo foi um prazer, mesmo com algumas divergências em nossas conversas em relação a blogs, porém ele tem me cativado muito. O trabalho dele no meu template(pago), está de 85% de aprovação, o resto é para comprovar que ninguém é perfeito.

Tudo isso é bajulação?
Não, parece ser, porém não é. Tudo isso é por ele merecer ser citado em meu blog e divulgado para toda a blogosfera. Queria eu, que meu blog tivesse alcance de todos, pois mostrar o que realmente é qualidade nas mãos de um blogueiro como ele é o meu prazer, mas estamos chegando lá. Tenho certeza que se você contrata-lo irá ter sua própria opinião e ela não será negativa, e sim positiva mesmo que se encontre no nível de crítica mais baixo que se possa encontrar. 

Onde Encontra-lo?
O Carlos atualmente está blogando e administrando o Como Blogar e é possuinte dos perfils no FacebookTwitter e Google+, também podemos ter mais informações sobre ele nessa página aqui, e ainda podemos encontra-lo blogando no Dicas Para Android, onde eu sou colunista. E se você se interessou pelo que ele faz, aqui está sua área para contratação.

E você já conhecia o Carlos, já leu algo dele ou o contratou? Qual a sua opinião?

Gostou? Compartilhe:

11 comentários:

  1. Ruan, o Carlos mereceu os créditos aí. É um bom amigo e tem muito para evoluir, assim como todos nós!! Vou compartilhar o artigo no twitter, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael,

      Você tem toda a razão, e esse compartilhamento é pouco no que podemos fazer por ele, esse garoto merece e muito ser visado da melhor forma.

      Abraços

      Excluir
  2. Amigo, perdão pela franqueza, mas é exatamente esse tipo de trabalho que tira a seriedade de designers, otimizadores de busca e gerentes de conteúdo de verdade. Tudo o que vi no seu post foi uma completa banalização da habilidade de profissionais sérios e competentes. E não me refiro somente aos formados e diplomados, mas a todos os profissionais que têm, de fato, habilidade para operar com maestria no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo,

      Você pode ser franco, e até direcionar o que acha dos profissionais, porém dizer que é banalização não concordo, cada um vende seu peixe e o resultado disso é a satisfação ou insatisfação. Para mim, foi satisfação e muito alta, pois pagar pelo que ele fez valeu cada centavo, então me refiro a ele sem medo algum de distorcer o que um profissional é. Profissional é aquele que sai do comum social trabalhando para servir a outros.

      Abraços e obrigado por ser sincero.

      Excluir
  3. Quem vai se meter nisso agora sou eu. Então? Carlos tem seu espaço, assim como eu, o Ruan e outros. Na minha opinião não interessa os caminhos que cada um segue e sim a competência. Não acho que os outros designers fique a perder não. Se eles podem então corra atrás do seu pão. O importante é sermos sérios e honestos. Hum!!! Nada a declarar mais. Carlos, abraço. Ruan, tamo junto amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, cada um tem sua opinião não é mesmo? Mim exaltei um pouco. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael,

      O incrivel da opiniao do leonardo, é que ele diz que os trabalhos do Carlos é banal ao se comparar a um profissional. Ele devia ter um contato com o próprio Carlos antes de crítica-lo.

      Abraços.

      Excluir
  5. Olá Ruan,

    parabéns pelo artigo, realmente o Carlos é um ótimo profissional e tem um belo portifólio, com certeza seus trabalhos agradam não só aos clientes, como também a todos que apreciam uma boa arte web.

    Abraço e sucesso a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio,

      Gostei da expressão "arte web"! O Carlos realmente está dentro desta frase, e tenho certeza que ele daqui a uns dois anos estará com o nome consolidado, e de garantia não existirá muitos "leonardos" que o critique.

      Abraços

      Excluir
  6. Evandro,

    Repito a dizer que não me arrependo nenhum pouco do trabalho que ele fez, esse rapaz é uma benção do Céu! E ainda mais pela humildade e gentileza que ele tem para com seus clientes.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube