Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Colocar Widget Social Bar do Afiliado Spider.Ad

Colocar Widget Social Bar do Afiliado Spider.Ad
A Empresa de anúncios Spider.Ad lança em 2013 o formato(Widget) que irá mudar o conceito de seus serviços diante de seus parceiros e anunciantes. O que há de novo? Uma Barra com suas Redes Sociais a serem adicionadas, com caixa de busca e com direito a sua logo em dimensões exigidas pela própria.Sendo um formato totalmente apropriado para alavancar os resultados consolidados de sua conta como parceiro.

Barra de Redes Sociais Lucrativa
Colocar Widget Social Bar do Afiliado Spider.Ad
Este formato lançado foi um bela ideia, mesmo que já usado por outras empresas, porém sincroniza os interesses do parceiro e anunciante, que mostra automaticamente um anúncio horizontal de tamanho harmônico com seu site ou blog, que pode ser fechado caso o visitante não se interesse. já o beneficio do parceiro, é poder adicionar redes sociais e além de ter espaço para logo, temos uma bela regalia de encontrar uma caixa de busca a serviço de visitantes. Sendo tudo opcional.

Ativar Formato Social Bar
Para ativar o formato você irá fazer o de sempre, na sua conta "parceiro" logada, você clica na Tag: Widgets > Social Bar, depois irá seguir os 4 passos que se é exigido antes após a ativação:

1- Escolha o site cadastrado

2- A cor da barra que mais se aproprie com seu blog ou site

3- Depois configure sua contas nas redes Facebook, Twitter e Google+ clicando em "utilizar aplicativo social...", não se esqueça de colocar a terminação dos links de cada rede, para que os visitantes possam visita-los e até mesmo adiciona-los ou segui-los, exemplos:
  • ID de sua Fanpage http://facebook.com/>>pages/Phablo-Projetos/224431730983072
  • Usuário do twitter @>> ruan_phablo
  • E o Google+ Só é necessário até o momento a ativação do aplicativo para compartilhamento.
4- Escolha alguma imagem para ficar do lado da caixa de busca, não se esquecendo que seria mais apropriado a sua logo. Tamanho de 50x35, porém você pode aumentar um pouco para preencher todo o espaço quadricular disponível na barra.

E por final, atualize o formato se encontrar algo fora dos conformes é só ir atualizando até o desejado em configuração. Lembrando que nas redes sociais você poderá deixar em branco para que seu visitante ou leitor compartilhe o conteúdo aberto em que se visualiza.

Nota: Se você gostou da Barra e não deseja ter todos os formatos em seu Blog, se cadastre na Spider.Ad, espere ser aceito, e após ative a barra em seu site ou blog. Para se cadastrar clique aqui, se quiser mais informações sobre a empresa leia o post aqui.

Conclusão
Realmente foi uma bela ferramenta de lucratividade entre parceiros e anunciantes que a Spider.ad tinha a nos disponibilizar, tenho certeza que você não irá perder algo, pois essa barra com o designer que tem, é totalmente elaborada com o pensamento de que você, seus leitores, o anunciante, o cliente, tenham uma harmonia completa para ganhos em todas as partes.

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Muito bom, estava usando a spider a algum tempo mais os lucros estavam muito baixos. Tem algum problema em usar junto com o adsense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique,

      nãao tem problema alguma em adicionar o spider.ad em seu blog com o adsense, porém o adsense tem umas diretrizes e uma delas é abuso de banner's, isso prejudica ao consumidor/leitor, logo é só moderar!

      Abraços

      Excluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube