Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

GBB: Guerra dos Blogs Brasil - Agregador de Links [Novo]

GBB: Guerra dos Blogs Brasil - Agregador de Links [Novo]
GBB (Guerra dos Blogs Brasil), agregador de Links com Blogs em uma arena totalmente interativa entre estados do Brasil, sendo pioneiro no sistema de publicação de links que favorecem ao site e todos os usuários, tendo em conta a competitividade entre blogueiros cadastrados e classificados em categorias de relevância para a blogosfera.

Aqui no Phablo Projetos já relatamos sobre o site e alguns serviços que eles disponibilizavam, agora nós como usuários estamos por meio deste post recomendar a participação nesta grande competição entre blogueiros, que tem como arma principal a rotatividade de visualizações nos próprios blogs dos cadastrados.

O que há de Novo?
Depois de muito espera e conversas com o ideologista e criador do GBB(Guerra dos Blogs), tive a alegria do site ter obtido atualizações mais que a espera, porém graças a ajuda de desenvolvedores contratos pelo GBB. Não se esquecendo de que o melhor do site não foi retirado e sim melhorado, agora vamos deixar de balela e vamos em frente.
  • Categorias

Categorias
Isso não só é um avanço como obrigação de nossa arena, escrevo assim pois participo e posso pedir o melhor como eu já fiz, essa mudança foi sensacional, trouxe mais organização e melhor navegabilidade no site, levando também em conta que o Google irá ver os site de uma forma diferente e positiva.
  • Menu de Páginas(CMS)
Menu de Páginas(CMS)

Na primeira versão do GBB eu já pensava com futuros menus, que trouxessem uma diferença de outros agregadores que compõe a internet a fora. O GBB não só o pioneiro nessas mudanças, pois seu nicho é muito fechado porém o esforço que a equipe estar trabalhando trás um crescimento imenso.
  • Arena do Blogueiro
Arena do Blogueiro
Aqui está a principal diferença, essa me deixou muito feliz, não esperava mas veio de bom grato, o melhor é o que realmente queremos, isso já é uma ponte em cima de vários outros agregadores, mostrando em sua funcionalidade as configurações da conta cadastrada, o código de divulgação e contabilização de page views por IP e a escolha em qual categoria o blog cadastrado aparecerá. 
  • Arena Nacional
Arena Nacional
Aqui vocês podem ver uma simplificação do antigo site, para uma simples lista de 10 blogs mais acessados por conta própria contabilizados com o sistema do site, podendo ainda informar através do botão "+blogs", todas outras posições de blogs cadastrados, aumentando assim uma mera concorrência entre usuários pelas suas posições.
  • Arena em Estados
Arena em Estados
É claro que você como usuário perceberá grandes disputas acirradas entre todos os outros blogs, vendo como obstaculo principal a lista nacional de blogs mais acessados, entretanto pode facilitar essa disputa vendo qual a sua posição em seu estado de localização, essa informação você poderá deixar logo ao se cadastrar no GBB.
  • Contador de Acessos
Contador de Acessos
Ferramenta principal para participação do GBB e ataque direto para toda concorrência, é muito boa,pois não trás problema algum e é bonita, não só conta como também direciona ao cadastro no site, e o mais legal e organizado é funcional em cima do IP de quem acessa, então só será contabilizada um acesso por IP. Super Demais. 
  • Regras na Competição: Isso sim tem me impressionado, não só pela iniciativa,mas pela ação de organização de toda a competição, nisso só vejo todos a ganhar. Aproveite e der uma lida agora, ou se desejar entre em contato com a equipe organizadora por esta página aqui.
NOTA: Mesmo que exista a lista dos mais acessados(ranking GBB), dos recentes(acabou de entrar) e dos mais clicados(bombando), com essas mudanças eu como blogueiro não posso estar só escrevendo o lado bom e sim "os dois lados da moeda", então para não receber futuras críticas de blogueiros ou leitores está a minha opinião a seguir.

Minha Opinião sobre a Atualização
Minha Opinião sobre a Atualização
Tive uma conversa com o desenvolvedor do GBB, e nessa conversa vi o caráter e objetivo do próprio, não pude deixar de lado a conversa e salientar as ideias que deixei para ele executar no site em prol do crescimento e fácil usabilidade entre os cadastrados. Mas antes quero deixar uma crítica construtiva.

A cor do site anterior era mais que apropriada, era excelente para a imagem que nos trazia como confronto entre blogs, mesmo que no site atual seja azul com vetoriais de lutadores como marca d'água, porém a cor anterior era bem melhor. Agora quero deixar aqui ideias para o GBB guardar e lá na frente usar como alternativa de diferença nessa blogosfera tão vasta.

Ideias a serem consideradas
  1. Página particulares:  Nestas páginas seria de grande valia o direito de confrontar nossos adversários(usuários) do GBB, podendo desafiar e relatar quantos confrontos, perdas e vitórias em relação a essas disputas.
  2. Contador de Acesso mais estratégico: Nele poderia informar todas as informações em flash das perdas e vitorias, sendo ele um outro contador a parte podendo ser escolhido para divulgação como o já existente.
  3. Um espaço dos usuários: Local para interação entre blogueiros, nem que seja só para leitura das informações dos cadastrados, onde poderia também informar qual duelo particular ele estar participando, se estar vencendo e dando oportunidade para outras pessoas entrarem.
  4. Adição de Página: Onde nesta se encontraria listagens de postagens dos melhores blogs ou mais acessados, sendo como preferir, logo frisando as postagens(links-divulgados) que já foram publicadas, em divulgação aleatória.
NOTA: Essas ideias não só completaria o diferencial que o GBB possui, no entanto traria uma melhor apresentação do próprio para cada novo usuário, sedo os pontos principais de escolha entre outros agregadores, ou melhor, como primeira opção de agregador na internet para se cadastrar.

Conclusão
Quero parabenizar ao criador pela ideia e esforço, por sua preocupação e pela ação de contratar a ASN Sistemas com a ajuda do Designer Felipe Lessa, esta decisão trouxe algo novo e melhor para todos. Agora você leitor, percebeu a minha alegria a toda criação das mudanças ou até mesmo pela iniciativa deste site, recomendo com todas as letras o cadastro neste grande site. Se cadastre agora!

E você Blogueiro já conhecia o GBB? O que achou?

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. Olá Phablo. Realmente os agregadores de conteúdo e links não devem ser ignorados. Eles são uma importante fonte de tráfego para os blogs e também ajuam a melhorar o posicionamento do blog nos resultados organicos das buscas do google.

    Uma sugestão: Porque não muda os comentários do seu blog para o "Intensedebate". ele permite que as pessoas comentem usando o facebook, wordpress e várias outras contas e pode ser instalado em blogs blogger normalmente. Depois de instalar é só ir nas configurações do blog e ocultar os comentários nativos do blogger.

    Grande Abraço e Sucesso

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube