Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Renato Vieira: Novo Integrante do Blog

Renato Vieira: Novo Integrante do Blog
Com muito orgulho e grande prazer de apresentar um Blogueiro e um ótimo Vlogueiro(Youtuber), por mérito e qualidade no trabalho, Renato Vieira, está mais do que apto à participar das postagens, tendo todo o direito de lucrar junto a nós aqui no Phablo Projetos.

Desde da criação do Blog eu +Ruan Phablo já pensava em entrar nessa área e a descrição do blog já diz tudo, "Produção de vídeos", o Renato me lembra muito quando comecei na blogosfera, vivia fazendo vídeos por ai a fora e revirando sites para entender melhor em que eu estava criando. Ao perceber isso, por que não dar uma oportunidade?.

Por que dessa permissão no PP?
Por costume vivo visualizando meu painel e principalmente as estatísticas do Blog que o próprio blogger disponibiliza para monitorarmos, ao ver que uma certa quantidade de visitas tinha origem do Youtube, fiquei logo curioso, por grande espanto, um vídeo lecionando como colocar janela Pop Up com caixa Like Box.

Poderia ficar com raiva, conversar com ele sobre créditos ou algo do tipo, sei lá dizer que estava crescendo nas minhas costas, porém pensei: "É isso do que meu blog precisa!", de imediato entrei em contato, recomendei, planejei, direcionei, mostrei fiz tudo o possível para que ele possa vir com mais de "mil" em trabalhos para nosso blog.

Enviei convite, preparei-o para tal esforço e agora vocês veem  o resultado.

Ruan Phablo e Renato Vieira
Renato Vieira: Novo Integrante do Blog
Agora sim posso dizer que o Phablo Projetos é nosso, patrimônio particular entre sócios blogueiros, que formam uma equipe e não grupo, unidos com um único objetivo, agregar valor a blogosfera com conhecimento e atitude por meios de comunicação para tal ato.

Quero deixar claro que tenho muita coragem de colocar o garoto adolescente de 13 anos de idade, pois é mais do que merecido, é por confiar na honra do rapaz a esse mérito de me ter conquistado pelo seu trabalho. Sempre tive essa esperança de alguém fazer isso por mim, mas é pelo esforço e trabalho publicado dentre a sociedade que somos vistos, logo foi o caso do rapazinho.

Sua descrição: Renato Vieira ou Gonçalves, é um jovem fascinado por videoplastia, conectado com atualizações da blogosfera, grande Youtuber(Vlogueiro), focado em ensinar. Você pode encontrá-lo no Facebook, Youtube, Google+ e Blogger.

Trabalho daqui para frente
Renato Vieira: Novo Integrante do Blog
As postagens e minha interação com vocês aqui no Blog continuará sendo a mesma, porém tenho percebido que poderemos se o diferencial ao disponibilizar vídeos para fácil assimilação das dicas que sempre estamos a postar. Então fica a seu critério se irá levar em conta nossos vídeos, porém estarão disponíveis em cada post que for achado necessário um auxilio visual.

Padrão nas Vídeo Aulas(Tutoriais) estarão com um entrada de identificação e com vídeo mesclado com som, dependendo da autoria do Renato, ele escolherá quais ferramentas para cada aula se terá como necessário.



Conclusão
Realmente ao ver que o meu dia como blogueiro chegou, abrir as portas para mais pessoas nesse nosso trabalho é mais uma nova forma de investimento. Você gosta do Phablo Projetos? Se ver como um colunista que venha agregar valor ? Contate-nos, se acharmos sua proposta valida se considere dentro.


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube