Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

AQW: Jogar MMORPG online Grátis


AQW: Jogar MMORPG online Grátis
Comece a jogar agora mesmo um ótimo jogo MMORPG, com interação e dinamismo entre players sem precisar baixar nenhum tipo de software. O Adventure Quest Word, desde 2008, vem trazendo um belo arsenal de eventos e especialidades para cadastrados e novos usuários, mostrando o que realmente um jogo online tem de melhor.

O Adventure Quest Word é uma marca da Artix Entretenimento, sendo mais um jogo de grande qualidade(Flash) a disponibilização externa através da gratuidade. Para você está mais por dentro do que a empresa tem a disponibilizar entre na páginas de notas, através dela podemos ter uma vasta atualização do que a empresa tem feito nesta esfera de jogabilidade. Já para se atualizar com o jogo sempre leia a noticias do jogo.

Criar Conta Jogar Agora
Por que eu recomendo?
Da mesma forma como recomendei o Friv aqui no blog, também levo em consideração o AQW, pois sabemos que um blogueiro tem livre e espontânea vontade para recomendar e escrever no seu blog, porém não recusado o senso comum, tenho visto o jogo como um grande projeto em execução da empresa Artix, jogar não seria perda de tempo e sim lazer após muitas horas de produção. Então o intuito é apresentar o projeto e mostra-lo como uma alternativa para diversão.

Resumo mais que rápido...
AQW: Jogar MMORPG online Grátis
Após você criar a sua conta no jogo e confirmar na sua caixa de e-mail que você usou junto ao cadastro, poderá ter todas as regalias disponíveis para usuários free, pois ainda sim existe uma classificação entre players free e upgrade (usuários que se tornam membros). Estes tem mais vantagens entre equipamentos, itens, eventos e formas de obterem leveis, para ter isso só basta comprar pelo menos um plano upgrade. O jogo também disponibiliza moedas especiais(AC'S), onde você não precisa ser upgrade para obter certos tipos de itens no jogo, só basta jogar e ter sorte em alguns eventos e situações no jogo.

Analisando o tipo do jogo, já podemos tirar uma bela conclusão, o segredo é ser estrategista, trabalhar a mente, jogar por diversão e competir um pouco se necessário tudo isso por lazer. Explicando a imagem acima, no momento em que foi capturada eu estava com meu boneco ou char online, ele se encontra a direita ao lado de outro usuário com uma grande espada, o meu tem uma armadura roxa e está acenando com um braço. O nome Mix of Slife, com classe Magica (Mage), level 26, Rank 10(full) na classe e vários itens.

AQW: Jogar MMORPG online Grátis
Depois de ter criado a conta e confirmado o e-mail, nos os usuários temos uma lista com todos os servidores onlines(mundo) para escolhermos e jogarmos. Eles aparecem quando logamos a conta, se você percebeu na primeira coluna de servidores o 3º e 4º são exclusivos para Upgrades(Membros), na mesma lista os dois últimos são recomendações do jogo para minha pessoa pois se encontra com usuários que dialogam em português, logo facilitando a minha jogabilidade entre players.  Mas isso não me impede de jogar nos outros.

Obs: Sempre que possível esteja lendo a descrição de missões(quests) que os npc's(personagem não jogáveis) tiver oferecendo. Na madrugada o jogo salva todo o processo do dia, então dê uma pausa se for o caso de jogar muito tarde. Sempre esteja lendo as noticias enviadas pelo jogo pela sua caixa de e-mail. Evite algum tipo de software para trapacear, podendo correr risco de ser excluído do jogo. Se tiver alguma dúvida de como executar alguma quest o youtube tem vários videos publicados dos usuários tutorizando-as.

Conclusão
Simplesmente você que irá entrar neste jogo tem uma ótima opção para ser escolhida, tenho certeza que não vai se desapontar, lembrando que quando tiver alguma dúvida sobre qualquer objeto, mostro, jogo, evento, quest é só entrar na biblioteca do jogo, se desejar de mais informações adicionais veja a descrição completa e se baseie no manual do jogador.

                                        Criar Conta Jogar Agora

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube