Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Pegar (Incorporar) postagens do Facebook, Twitter e Google+ para blog

Pegar (Incorporar) postagens do Facebook, Twitter e Google+ para blog
Incorpore as postagens das maiores redes sociais em seu blog, trazendo um ar de tecnologia e interatividade no seu conteúdo, enriquecendo suas publicações no nicho que sempre estar tratando. Melhorando no que conhecemos de multimídia, saia dessa rotina de texto e imagens.

A pouco tempo vi em sequencia as atualizações nos serviços dessas três redes sociais, sendo elas importantíssimas para nós blogueiros e gestores em marketing digital, que estamos constantemente conectados para capturar torna em grande demanda para nossos blogs e sites. Cliques, visualizações, comentários, compartilhamentos, reblogs, e etc, tudo isso tem sido de grande importância, e nada melhor do que nós que trabalhamos a fundo nessa área trazermos para nossos blogs, ou melhor, nas nossas postagens ou até mesmo nas barras laterais.

Formas de usá-los são imensas, as futuras edições de grandes programadores são possibilidades muito notáveis, essa citação nova nas redes: "Incorporar Postagem" nos disponibilizou caminhos vastos para diferenciação entre blogueiros, e claro ganha quem usar melhor. Mas vamos deixar de balela e começar a aprender incorporar essas publicações no nossos blogs(postagens e gadgets).

Incorporar Publicações do Facebook

Pegar (Incorporar) postagens do Facebook, Twitter e Google+ para blog
Como vocês estão vendo na imagem acima, o segredo das incorporações começa no link do horário/data de cada publicação que te interessar, clique com o direito e copie o link, logo após cole na caixa de edição da página de desenvolvedores do Facebook, você verá que imediatamente aparecerá um bloco como a mesma aparência de uma publicação da rede, se não aparecer com a informação de uma mensagem, saiba que ela se refere a possibilidade de exclusão da publicação ou privacidade de quem a publicou.

Então reveja de quem você irá pegar a publicação para não ter o risco de perde-la após exclusão e se possível sempre pegue suas publicações no Facebook, mas se desejar de outras pessoas, quem corre o risco de falha é você.

Quando estive tudo pronto em relação ao link e o bloco presente na caxa de criação de incorporação, clique em  "Get Code", aparecerá uma pop up com dois códigos, não importando as paginas que aparecem no menu suspenso, você poderá copiar o segundo código e colar onde quiser no seu blog ou site, porém ele só aparecerá se no começo da codificação do seu blog ou site tiver o mesmo primeiro código adicionado, agora se não tiver copie um código após o outro e cole onde desejar.


Incorporar Publicações do Twitter


Pegar (Incorporar) postagens do Facebook, Twitter e Google+ para blog
Para incorporar algum tweet já é bem mais fácil, não tem essa burocracia do grande Facebook, pelo Twitter temos uma grande agilidade em vários tipos de recursos, como na imagem acima, na publicação que achar interessante clique em "mais" logo no fim de cada tweet e copie o código da pequena janela que irá aparecer e cole onde desejar, usando mesmo critério de colagem do Facebook(se desejar).

Incorporar Publicações do Google+


Pegar (Incorporar) postagens do Facebook, Twitter e Google+ para blog
Chegamos na rede que gosto muito de trabalhar, é um ligação perfeita entre blogger e Google+, não é propaganda e sim satisfação, a Google tem deixado bem sincronizado os serviços para facilitação de muitos blogueiros e principalmente os iniciantes. Mas vamos ao que interessa, com na imagem acima mais uma vez, você irá nas setinhas inclinadas para baixo nos blocos de publicações da rede, logo irá aparecer essa e mais algumas opções, clique em "incorporar postagem" e copie o código que irá aparecer na janela posterior a publicação, copiando escolha onde irá colar.


Conclusão
É bom salientar que nessas incorporações não é possível manipular o tamanho através de edições em pixels, se lembrando da regra de incorporar conteúdo para todos os públicos, pois nem tudo o que você desejar incorporar poderá ser pego. E para alegria dos usuários do Facebook, descobri por tentativas de incorporar, as publicações de páginas é bem mais práticas para incorporação, sendo o processo similar ao do Twitter e Google +.

E você internauta/blogueiro vai ficar de fora dessa nova forma de interagir com seu blog?

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube