Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Visitas estão caindo em seus resultados? Você sofre Plágio!

Visitas estão caindo em seus resultados? Você sofre Plágio!
Blogueiros e mais blogueiros que estão por essa grande internet via blogosfera trabalhado duro e produzindo feito loucos, trazem em suas vidas um serio problema, o plágio! Ação fortemente "armada", causando desgraças principalmente para quem sofre, resultando em quedas de tráfego consideráveis em seu Blog.

Aqui no Blog já falamos bem sobre isso, e além do mais, eu também praticava, mas por que pensava que era a única escolha para blogar assuntos que não sabia. Com o tempo, e lendo muito texto sobre isso, aprendi e reformulei meus métodos, resultando em produção original e de grande qualidade. Todos os iniciantes deveriam é ler muito, para não sair fazendo besteiras desnecessárias na blogosfera.

Por que eu sofro?
A grande hipótese para isso é a qualidade dos conteúdos que você anda produzindo, junto ao um blog de altíssima estrutura, logo o numero de visitantes de seu blog aumenta, vindo de pesquisas ou campanhas de sua parte, ocasionando a abertura de caminhos ara os mesmos, mas como assim? Com toda essa alegoria no se blog ou site, tenho certeza que alguns dos seus leitores ou visitantes, terão olhares maliciosos, onde a cópia é a satisfação dos desejos alheios, e quem sai perdendo? Você.

De que forma eu saio perdendo?
Visitas estão caindo em seus resultados? Você sofre Plágio!
Com o tempo percebi que existe funções gráficas e bem inusitadas nesse meio onde vivemos(criar e ser plagiado). Enquanto você estuda, procura, esbouça, analisa, agenda, investe, personaliza, perde tempo, os plagiadores estão a solta e agindo com o simples e famoso copiar (CTRL+C)+(CTRL+V). É nessa lógica que passo a função: O numero de plágios aumenta por resultado do seu grande esforço e seus resultados em favor do seu trabalho online caem, e caem mesmo.

Aproveitando o momento, quero lembrar de um caso que aconteceu com um blogueiro que trabalhava com certo blog na plataforma WordPress, certa feita ele acabou indo direto para função que citei acima, mas algo muito chato e raro aconteceu! Na lógica os resultados de quem sofre mudam parcialmente ou completamente e pra quem pratica e publica a copia também não consegue grandes resultados orgânicos(pesquisas de buscadores), o caso desse blogueiro foi um terror, o Google percebeu os plágios mas de forma contrária, culpou nosso amigo blogueiro e esforçado de plágio! Mas espera ai..., ele foi culpado? É isso mesmo, perdeu pra lá de 80% de seus resultados, logo deixou o blog muito chateado com o Google e o plagiador que teve ou não teve intenção dessa desgraça.

E em caso dessas desgraças como me previno ou ajo?
Visitas estão caindo em seus resultados? Você sofre Plágio!
Antes de qualquer ação, você como blogueiro ou plagiador deve entender um pouco mais do que estou tratando através de outros pontos de vista. Pois o assunto é muito vasto e trás um pouco de dor de cabeça , pois entre blogueiros, o ato de citar ou copiar pode ser opinado de diferentes formas e lógico você deve analisar antes de tomar qualquer decisão que não contrarie o que muitos ou poucos acham dessa ação. Segue abaixo opiniões de 2 blogueiros:
Depois de ter aprendido um pouco mais sobre plágio quero recomendar a sua leitura para um post que tratamos aqui no blog sobre esse assunto que moveu um grupo do Facebook há uns tempos atrás:
Depois de tanta teoria, lhe dou uma escolha bruta e com muito sucesso, que é o bloqueio da copia no seu blog, esse opção serve para blogs que tratam de qualquer assunto que não seja necessário a copia de trechos para alguma ação posterior. Se não aceitar direciono você à monitorar o conteúdo publicado do seu blog, em vista que, em sempre estará disposto a trabalhar com seu blog quase o tempo todo reparando as ações de plagiadores. Caso não seja nenhuma das opções escolhidas, aqui está as opções mais escolhida por blogueiros a fora:

Conclusão
Depois de tudo tratado, tenho certeza que irá tratar ou agir diferentemente com esse assunto tão chato e desgraçado, para nós blogueiros e para a imagem de quem começa na área de blogs, não importando o nicho do blog. E para tirar um pouco do sentimento de medo que você teve em saber que pode ser prejudicado grandemente na internet, leia este post e elabore novas formas de agir em relação ao seu trabalho e a quem o visualiza.

E você blogueiro ou plagiador, o que irá fazer depois do assunto tratado?

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube