Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Criar Blog no Facebook

Criar Blog no Facebook
Criar um Blog através do Facebook, é uma chance de crescer com a nossa mais conhecida Rede Social. Não fique de fora e aproveite o Blog que o Facebook estar disponibilizando através de um aplicativo. Simplesmente veio para melhorar nossas publicações diretas na Rede Social.

Mas avisando que o Aplicativo no começo e o painel de edição estar somente voltado para criação de texto, o aplicativo que disponibiliza essa novidade é o https://apps.facebook.com/blogerapp, veja a imagem abaixo:

Criar Blog no Facebook

Nessa Imagem da para perceber que existe muitas ferramentas para se usar, principalmente de multimídia, como upload de imagens, links, e até arquivos Flash. Realmente o Facebook estar levando a serio nossa Vida de Blogueiro.

Logo abaixo você verá que podemos escolher a pagina que será publicada o texto, então parando para pensar um pouco, pela lógica o Blog seria a pagina e o aplicativo seria o painel de postagem, sabendo que o Facebook está começando agora com isso podemos sim usufruir e esperar novas atualizações.

Veja Também:

Gostou? Compartilhe:

10 comentários:

  1. Olá Ruan, Gostei muito deste aplicativo que o Facebook nos esta disponibilizando, gostei do seu artigo também! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal e obrigado pela dica, isto mostra o quanto nós blogueiros podemos com nossas idéias influenciar a blogosfera.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruan, ótimo post. Já conhecia esse recurso do Facebook, e pude perceber que a blogosfera está ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Carlos,

    Fico grato com sua participação, mas fico feliz pois o Facebook está nos dando muito espaço.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Saudações Ruan!

    Fico me perguntando se isso irá melhorar no fator de gerar tráfego para nossas blogs, ou estaria o facebook tentando ser um concorrente do blogger?

    Em todo caso, é sempre bom analisar e ver como podemos tirar proveito para nossos blogs. Abração!

    ResponderExcluir
  6. Mirko,

    Boa a sua analise, eu não levo muito em consideração essa concorrência, mas percebo que vai dar o que falar se os desenvolvedores investirem nessa ferramenta. Ai sim existirá a possibilidade de concorrência.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Phablo, eu já conhecia o aplicativo, mais tenho que dier que gostei muito de seu artigo.

    Sucesso aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a iniciativa do Mark Zuckerberg em fazer isso, mais acho que isso é meio inútil, um blog no facebook só mesmo é bom para pequenas coisas, pequenos artigos!

    ResponderExcluir
  9. Rafael,

    É conhecido agora pelos novos usuários como um Editor Simples, mas recapitulando que para aqueles que olham à frente, essa ferramenta tem muito a ajudar. O problema é usar novas atualizações.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Muito legal sua postagem, eu já li algumas matérias á respeito, mas não tão bem detalhadas como encontrei aqui, e já que falamos de Facebook que tal conhecerem Como conseguir 2500 likes em 5 dias? Em meu blog tenho dicas como esta e outras mais.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube