Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

Spider.Ad: Ativar Formatos de Melhor Geração de Lucro

Spider.Ad: Ativar Formatos de Melhor Geração de Lucro
Ativar os melhores formatos do programa do Spider.Ad está sendo a maior preocupação dos parceiros que aderem ao sistema de anúncios da empresa. Se conectar através de uma grande teia de geração de lucros não é a dificuldade, e é em cima disso que a empresa mostra através do profissionalismo em monetização de Blogs e Sites.

Antes da visualização e entendimento dos formatos, peço a você para conhecer melhor o programa de afiliados spider.ad através do post: Spider.Ad Programa de Afiliados para Sites e Blogs, pois estar lendo o post a seguir seria perda de tempo, por não estar sabendo do que se trata a recomendação do formatos.

Quais os formatos de anúncios mais apropriados?
A resposta não se baseia em tal formato gera mais lucro e sim que tipo de blog aceita e gera resultado com tal formato. Existe vários blogs e sites por internet a fora que trabalham de diferentes formas e é nessa lógica que se deve avaliar os formatos mais apropriados para seu Blog ou Site. Vamos aos formatos:

InText
Formato apropriado para sites e blogs que usam maciçamente o marketing de conteúdo, podendo adicionar este formato como estratégia de monetização do blog. Se o conteúdo que seu Blog ou Site é visto como prioridade, este formato é mais que apropriado, podendo ser uma obrigação.

Dropdown
Formato intencional para menu's visados com grande importância em sites, se na dropdown de seu blog ou site, o mouse passa com constância, lhe recomendo que use o formato acima, pois este alavancará os seus resultados em horas curtas.

Side Banner
Formato mais que importante, um dos mais usados, pois este formato mesmo sem intenção é visto por causa do mouse dos usuários. Blogs com sidebar's bem preenchidas de informações trazem visualizações desse anúncio, sendo uma melhoria para seus resultados a serem consolidados.

Floating
Formato de grande aceitação por sites e blogs de downloads e reprodução de vídeos, esse eu realmente vejo com grandes olhos para rentabilidade, pois "atrapalha" o que se estar atrás, e impacta o se estar no anuncio, e o botão para fechar o anuncio é pequeno, facilitando os olhos a se direcionarem para o anuncio.

InPix
Formato apropriado para textos enriquecidos de imagens, este formato também pode ser considerado como estratégia de marketing de conteúdo, tem em comum anuncio com texto e um sombreamento na parte de baixo da imagem, pede como padrão às imagens 350px de largura e 165px de altura, para funcionamento em si.

Pop Under
Este formato sempre deu o que falar, mesmo recém chegado em 2013, tem resultado em grande uso pelos usuários que não veem problema algum em ter um anúncio mais direto como esse. O Pop Under, é um anuncio igual aos sites de hospedagens de arquivos para downloads, que ao navegar uma nova e separada pagina aparece a parte na tela do usuário ou visitante, trazendo uma visualização ou clique proposital, logo mais lucro.

Conclusão
São estes os formatos mais discutidos da empresa pelos anunciantes e parceiros como você, que desejam ter lucro de certa parte, aproveitando a harmonia entre o que se aparece no anuncio e o que se trata no blog ou site. Já que se interessou pela forma como a empresa se prostrar diante a este mercado, não fique de fora e participe agora dessa afiliação.

Gostou? Compartilhe:

5 comentários:

  1. Olá Ruan Phablo,

    Excelente apresentação dos formatos que podem vir a ser mais rentáveis. Porém eu tenho uma dúvida, qual é mais ou menos o valor por click oferecido?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    Boa pergunta, mas não é por questão qual dar mais ou menos, o que faz um clique resultar muito lucro, são as impressões dos anúncios, tendo o sistema parecido com do Adsense, porém lembrando que resultados consolidados sempre serão diferentes. O segredo do negócio é receber visita, gerando impressões e forçando cliques espontâneos no anúncios.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Ruan,

    tenho um tempo que passei a utilizar os serviços da Spider.ad em opção ao HotWords, tenho gostado muito dos resultados.

    No momento estou realizando testes para depois decidir qual renderá melhores resultados.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá qual é o valor do Pop Under ?
    Melhor qual é o valor a cada 1 Visualização do Pop Under?
    Obrigado pela atenção !

    ResponderExcluir
  5. Leomar,

    Isso pode chegar em alguns momentos e variar, pois dependerá de sites pra sites, logo dizer um valor exato seria muito injusto, e se eu disser que você pode receber 2x e você acabar ganhando 0,5x ou 4x, por essa hipótese não irei dizer, e até mesmo, porque o Spider.Ad não citou valores sobre a Pop Under.

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube