Se você gostar do post abaixo, por favor, clique aqui para se inscrever gratuitamente através do e-mail, assim você terá um post a cada e-mail recebido, podendo baixar nossos ebooks

GBB Dinheiro: Monetizando Blogs em Batalha

GBB Dinheiro: Monetizando Blogs em Batalha
Batalhas nas arenas divididas com a maior precisão de entretenimento entre blogs é o que o GBB está trazendo para todos os blogueiros. Rankings totalmente dedicados com a classificação independendo da arena  em estados ou campanhas (bombando, veja agora e recentes), sendo isso o deferencial do GBB, porém há uma nova atualização, que é o GBB dinheiro, completando a rede com entretenimento e faturamento entre blogs.

Esse diferencial se dar pelo empenho da equipe do Guerra dos Blogs Brasil(GBB) e principalmente pelo apoio dos próprios blogueiros fieis com o uso do contador que trás toda ligação entre a rede e os blogs com suas respectivas classificações. A diferença é que agora vem o GBB dinheiro com várias atualizações e nelas a interação com o desenvolvimento dos participantes do novo sistema, onde o próprio trará remuneração aos blogueiros.

Mais interação é igual a remuneração
GBB Dinheiro: Monetizando Blogs em Batalha
Quero deixar claro que as informações a seguir são exclusivas com direito a lançamento da rede GBB, falei com o idealizador da própria que me concedeu a permissão para tal publicação dos novos serviços que virão a tona, logo melhorando o relacionamento com cada usuário cadastrado do GBB. Primeiramente o sistema terá participantes do sistema contados a dedo, pois foram catalogados os primeiros usuários a usufruírem da atualização. O que há de novo?

Premiação a ganhadores: Em acessos (dia e do mês), duelos, divulgação publicitária, são as principais formas de remuneração do sistema do GBB, pois interage os usuários entre si;
Convite à amigos: Ao convidar seus amigos você ganha por isso, e se os que você convida também capturarem mais amigos, você ganhará pelos mesmos, portanto ganhando em rede de convites(ou indicação) de qualquer jeito;
Ranking interno: É mais um novo ranking que irá divulgar usuários, porém só com os participantes de compartilhamento do GBB e com suas respectivas premiações conquistadas.(ranking em projeção, informações podem ser mudadas).

Devemos levar em consideração as próprias palavras do Moisés sobre as atualizações e sistemas a serem integrados ao GBB:
1- "...Ainda não podemos divulgar os  detalhes do GBB dinheiro, pois muitas ideias ainda estão sendo testadas a viabilidade dentro do sistema..."
2- "O projeto, contempla o remodelamento da página principal. Com mais um Rank, o de compartilhamento nas redes através do GBB. Além de planilha de ganhos dos blogueiros e, claro, os duelos."
3- "Os duelos serão realizados entre 4 blogs de mesma categoria. As categorias são: Peso Pesado, Médio e Leve."
Conclusão
A todos os interessados ou já cadastrados do Guerra dos Blogs peço a sua compreensão que as informações acima poderão ser mudadas, pois tudo isso é um projeto que estar para sair, e mudanças serão feitas sem aviso prévio favorecendo o melhor para todos e principalmente para a rede.

E você blogueiro está interessado em entrar na rede? ou já esta participando?

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário estará enriquecendo o conteúdo acima. Fico grato com sua participação! Qualquer dúvida relacionada a outro assunto use o nosso formulário de contato "Fale Conosco". Obrigado

Por favor me adicione no Google + para eu poder te responder de imediato!

 
Copyright © 2012 - Phablo Projetos - Direitos Reservados | Page Rank Licença Creative Commons
Desenvolvido por Carlos Vínicius | Tecnologia do Blogger | Páginas: Termos de Uso e Licença
    Twitter Facebook Google + YouTube